Utilizamos cookies próprios e de terceiros para coletar informação estatística do uso de nosso site e lhe mostrar publicidade relacionada com suas preferências mediante a análise de seus hábitos de navegação. Se continuar navegando, consideramos que aceita o uso dos cookies. Você pode mudar a configuração ou obter mais informações aqui.
Fechar
PlanetadeLivros.com.br
eBook (Epub 2)
Outro formato
Formato único
Ver opções de compra

As Receitas O Poder do Jejum Intermitente

Editorial: PLANETAPT
Coleção: PLANETA PORTUGAL
País de publicação: Portugal

Sinopse de As Receitas O Poder do Jejum Intermitente:

Mais de 90 receitas rápidas e práticas para quando acaba o período de jejum intermitente

Depois do sucesso do livro O poder do jejum intermitente – o livro de não ficção mais vendido em 2020 - Alexandra Vasconcelos traz-lhe o livro por que todos esperavam: As receitas.

A grande pergunta quando se fala em jejum intermitente é: quando acaba o período de jejum, o que devo comer? O corpo está ávido de nutrientes, o segredo está em dar-lhe o mais indicado, prolongando o estado metabólico de jejum e equilibrando os mediadores da fome e saciedade.

Neste livro a autora explica quais os alimentos proibidos e permitidos e reúne mais de 90 receitas fáceis de fazer para o seu dia a dia. Dos snacks, aos pratos vegetarianos, de carne e peixe, sem esquecer as sobremesas. Para além disso, Alexandra Vasconcelos explica que regime alimentar cada um de nós deve adotar, de acordo com o nosso metabolismo e as nossas necessidades, inclui um esquema alimentar anual adaptado ao perfil de cada um e responde a todas as dúvidas e questões mais frequentes.

eBook (Epub 2)
Outro formato
Formato único
Ver opções de compra

a autora As Receitas O Poder do Jejum Intermitente

Outros títulos do Alexandra Vasconcelos

Ficha técnica

Data de publicação: | Idioma: Portugués | ISBN: 978-989-777-462-1 | Código: 10278162 | Apresentação: Epub 2 | Coleção: PLANETA PORTUGAL | Sentido de leitura: Occidental

Todas as opiniões de As Receitas O Poder do Jejum Intermitente

Deixar um comentário
  • Sua avaliação
Para que a avaliação fique visível, precisamos que aceda à sua conta Acessar