Utilizamos cookies próprios e de terceiros para coletar informação estatística do uso de nosso site e lhe mostrar publicidade relacionada com suas preferências mediante a análise de seus hábitos de navegação. Se continuar navegando, consideramos que aceita o uso dos cookies. Você pode mudar a configuração ou obter mais informações aqui.
Fechar
Planeta de Libros
As horas vermelhas

Leni Zumas

As horas vermelhas

Leni Zumas

Editorial: Planeta
Número de páginas: 336
Formato único

A grande distopia sobre maternidade depois do sucesso de “O conto da aia”

Sinopse de As horas vermelhas:

Neste romance ferozmente imaginativo, o aborto é mais uma vez ilegal nos Estados Unidos, a fertilização in vitro é proibida e uma emenda constitucional concede direitos de vida, liberdade e propriedade a todos os embriões. Em uma pequena cidade pesqueira no Oregon, cinco mulheres muito diferentes vivem os dramas causados por essas novas imposições do governo enquanto levantam questionamentos relacionados à maternidade, identidade e liberdade.

 

Ro, uma professora solteira de ensino médio, está tentando ter um bebê sozinha, enquanto também escreve a biografia de Eivør, uma exploradora polar do século XIX pouco conhecida. Susan é mãe frustrada de dois filhos, presa em um casamento desmoronando. Mattie, filha adotiva de pais apaixonados e uma das melhores alunas de Ro, descobre estar grávida sem saber a quem recorrer. E Gin é a talentosa curandeira da floresta, responsável por juntar os destinos dessas mulheres quando é presa e levada a julgamento em uma caça às bruxas moderna e frenética.

 

"Uma reflexão lírica e belamente suscitada sobre a vida das mulheres." – THE NEW YORK TIMES

 

"Uma imagem profunda e complexa da feminilidade — e um argumento feroz a favor da escolha individual". - THE ATLANTIC

Conteúdos extra

PDF
Leia uma amostra gratuitamente
Baixar 779,16 K

Ficha técnica

Data de publicação: | Idioma: Portugués | ISBN: 978-85-422-1455-0 | Código: 10230395 | Formato: 16 x 23 cm. | Apresentação: Brochura com orelhas | Coleção: Fuera de Colección | Sentido de leitura: Occidental

Todas as opiniões de As horas vermelhas

Este livro tem 0 Comentários, seja o primeiro a comentar!
Deixe seu comentário