Utilizamos cookies próprios e de terceiros para coletar informação estatística do uso de nosso site e lhe mostrar publicidade relacionada com suas preferências mediante a análise de seus hábitos de navegação. Se continuar navegando, consideramos que aceita o uso dos cookies. Você pode mudar a configuração ou obter mais informações aqui.
Fechar
Planeta de Libros
A vida com minha irmã Madonna

A vida com minha irmã Madonna

Editorial: Planeta
Número de páginas: 360
Formato único

Se você pensa que sabe tudo sobre Madonna, está enganado.

Sinopse de A vida com minha irmã Madonna:

O extraordinário livro de Christopher Ciccone tem como base os 47 anos que passou ao lado da mulher mais famosa de nossa era, a personalidade que há décadas intriga, escandaliza e diverte milhões de pessoas.

Durante grande parte da carreira da estrela, Christopher desempenhou um papel importante em sua vida: foi seu dançarino de apoio, assistente pessoal, camareiro, decorador, diretor artístico e diretor de turnês.

Desde a infância dos dois em Michigan, que Madonna deixou para ir morar em Manhattan, para onde levou Christopher no início da década de 1980 – período em que dormiu no chão de seu apartamento infestado de baratas e dançou com ela em clubes noturnos de toda a cidade –, o irmão esteve com ela em todos os momentos e viu todas as mudanças antes de qualquer outra pessoa: a mimada filhinha de papai, a baterista punk, a moleca do interior, a Material Girl, a sra. Sean Penn, a amante de Warren Beatty, a mãe carinhosa, a sra. Guy Ritchie, a grande dama da Inglaterra. Christopher testemunhou e entendeu todas elas, uma vez que sua vida estava intrinsecamente ligada à da irmã camaleoa.

Ele conheceu muitas pessoas, desde Jean-Michel Basquiat a Gwyneth Paltrow, Kate Moss, Demi Moore e, é claro, Guy Ritchie, cuja presença na vida do ícone pop pôs fim à relação de carinho dos irmãos. À semelhança da famosa irmã, com sua sinceridade ácida, típica de um Ciccone, Christopher faz confidências sem nenhum pudor.

A vida com minha irmã Madonna é o tipo de história instigante e impossível de largar que você sempre quis saber, contada pelo irmão mais novo de Madonna.

O autorA vida com minha irmã Madonna

O autorA vida com minha irmã Madonna

CHRISTOPHER CICCONE começou sua carreira profissional como dançarino no La Groupe de La Place Royal, em Ottawa, no Canadá. Foi o diretor artístico da turnê Blond Ambition de Madonna e a dirigiu na turnê The Girlie Show. Dirigiu vídeos musicais para Dolly Parton e Tony Bennet. É pintor, decorador de interiores e designer em Nova York, Miami e Los Angeles.

Ler mais

Ficha técnica

Data de publicação: | ISBN: 978-85-7665-125-3 | Código: 10093553 | Formato: 0,1 x 0,1 cm. | Apresentação: Brochura com orelhas | Coleção: Narrativa Planeta

Todas as opiniões de A vida com minha irmã Madonna

Este livro tem 0 Comentários, seja o primeiro a comentar!
Deixar um comentário