Utilizamos cookies próprios e de terceiros para coletar informação estatística do uso de nosso site e lhe mostrar publicidade relacionada com suas preferências mediante a análise de seus hábitos de navegação. Se continuar navegando, consideramos que aceita o uso dos cookies. Você pode mudar a configuração ou obter mais informações aqui.
Fechar
PlanetadeLivros.com.br
Letícia Novaes

Letícia Novaes

Letícia Novaes, a Letrux, é um dos nomes de maior destaque no cenário da música independente contemporânea. Seu primeiro disco como Letrux, Em noite de climão, foi lançado em 2017 e a fez conhecida em todo o país. Em 2020, lançou o segundo álbum de seu projeto musical, Letrux aos prantos, com participações especiais de Liniker e Lovefoxxx. Esse álbum foi finalista do Grammy Latino de 2020, na categoria Melhor Álbum de Rock ou de Música Alternativa em Língua Portuguesa.

Cantora, compositora, atriz, escritora e poeta, Letícia publicou o livro Zaralha – abri minha pasta em 2015. Ainda em seus percursos literários, apresentou o show Línguas e Poesias, declamando poetas a quem sempre teve devoção.

Foi colunista de O Globo, no “Segundo Caderno”, e atualmente assina uma coluna mensal no revista Gama (Nexo). Alerta e sensível às questões de nosso tempo, Letícia acompanha e apoia causas como o feminismo e as lutas pela igualdade de gêneros e contra o racismo e a homofobia, entre outros temas, sobretudo os ligados aos direitos humanos.

Livros de Letícia Novaes

Bibliografia de Letícia Novaes

Carregando...