Utilizamos cookies próprios e de terceiros para coletar informação estatística do uso de nosso site e lhe mostrar publicidade relacionada com suas preferências mediante a análise de seus hábitos de navegação. Se continuar navegando, consideramos que aceita o uso dos cookies. Você pode mudar a configuração ou obter mais informações aqui.
Fechar
Planeta de Libros
Trabalhar no paraíso pode ser um inferno

Simon Rich

Trabalhar no paraíso pode ser um inferno

Simon Rich

Editorial: Planeta
Coleção: Outros
Número de páginas: 216
Formato único

“Divinamente divertido” Vanity Fair

Sinopse de Trabalhar no paraíso pode ser um inferno:

Entediado, Deus decide que a Terra já deu o que tinha que dar. A menos que dois anjos idealistas façam um milagre acontecer... Bem-vindo à Céu Ltda., a corporação mais mau administrada que existe. Desde tempos remotos, seu fundador e presidente (conhecido em alguns círculos como Deus) passa os dias jogando golfe.

Quando resolve aparecer no trabalho, não é para acabar com guerras ou pôr fim à fome, mas sim para procurar seu nome no Google e ler o que os humanos pensam dele. Na verdade ele nem pensa muito na Terra, até o momento em que uma funcionária recém promovida a anjo lhe faz uma reprimenda e Ele é obrigado a pensar naquele planeta que criou e que... não deu certo!

Diante dessa constatação, resolve mandar os homens pelos ares. Como não é uma decisão definitiva, só o resultado de uma aposta que propõe a seus anjos subalternos fará com que o Todo Poderoso desista de seu grande plano. Será que os anjos conseguirão ganhar a aposta? Qual truque esconderão na manga para salvar a humanidade do Juízo Final?

O autorTrabalhar no paraíso pode ser um inferno

O autorTrabalhar no paraíso pode ser um inferno

SIMON RICH é redator do programa de comédia americano Saturday Night Live, onde suas histórias já foram interpretadas por celebridades como Justin Timberlake e Anne Hathaway. Ele também é roteirista e autor de duas coleções de humor, Free Range Chickens e Ant Farm. Rich escreve ainda para o jornal The New Yorker, sendo que um de seus textos já foi publicado na revista Piauí. Seu romance de estreia, Elliot Allagash – Diário de um ex-perdedor, f...

Ler mais

Ficha técnica

Data de publicação: | Idioma: Portugués | ISBN: 978-85-422-0117-8 | Código: 10093987 | Formato: 16 x 23 cm. | Apresentação: Brochura com orelhas | Coleção: Outros

Todas as opiniões de Trabalhar no paraíso pode ser um inferno

Este livro tem 0 Comentários, seja o primeiro a comentar!
Deixar um comentário