Utilizamos cookies próprios e de terceiros para coletar informação estatística do uso de nosso site e lhe mostrar publicidade relacionada com suas preferências mediante a análise de seus hábitos de navegação. Se continuar navegando, consideramos que aceita o uso dos cookies. Você pode mudar a configuração ou obter mais informações aqui.
Fechar
PlanetadeLivros.com.br
Trabalhar no paraíso pode ser um inferno
Brochura com orelhas
Outro formato
Formato único
Ver opções de compra

Trabalhar no paraíso pode ser um inferno

Editorial: Planeta
Coleção: Outros
Número de páginas: 216

Sinopse de Trabalhar no paraíso pode ser um inferno:

“Divinamente divertido” Vanity Fair

Entediado, Deus decide que a Terra já deu o que tinha que dar. A menos que dois anjos idealistas façam um milagre acontecer... Bem-vindo à Céu Ltda., a corporação mais mau administrada que existe. Desde tempos remotos, seu fundador e presidente (conhecido em alguns círculos como Deus) passa os dias jogando golfe.

Quando resolve aparecer no trabalho, não é para acabar com guerras ou pôr fim à fome, mas sim para procurar seu nome no Google e ler o que os humanos pensam dele. Na verdade ele nem pensa muito na Terra, até o momento em que uma funcionária recém promovida a anjo lhe faz uma reprimenda e Ele é obrigado a pensar naquele planeta que criou e que... não deu certo!

Diante dessa constatação, resolve mandar os homens pelos ares. Como não é uma decisão definitiva, só o resultado de uma aposta que propõe a seus anjos subalternos fará com que o Todo Poderoso desista de seu grande plano. Será que os anjos conseguirão ganhar a aposta? Qual truque esconderão na manga para salvar a humanidade do Juízo Final?

Brochura com orelhas
Outro formato
Formato único
Ver opções de compra

O autor Trabalhar no paraíso pode ser um inferno

O autor Trabalhar no paraíso pode ser um inferno

SIMON RICH é redator do programa de comédia americano Saturday Night Live, onde suas histórias já foram interpretadas por celebridades como Justin Timberlake e Anne Hathaway. Ele também é roteirista e autor de duas coleções de humor, Free Range Chickens e Ant Farm. Rich escreve ainda para o jornal The New Yorker, sendo que um de seus textos já foi publicado na revista Piauí. Seu romance de estreia, Elliot Allagash – Diário de um ex-perdedor, f...

Ler mais

Outros títulos do Ciências humanas e sociais

Ficha técnica

Data de publicação: | Idioma: Portugués | ISBN: 978-85-422-0117-8 | Código: 10093987 | Formato: 16 x 23 cm. | Apresentação: Brochura com orelhas | Coleção: Outros

Todas as opiniões de Trabalhar no paraíso pode ser um inferno

Deixar um comentário
  • Sua avaliação
Para que a avaliação fique visível, precisamos que você acesse sua conta Acessar