PlanetadeLivros.com.br
Brochura com orelhas
Outro formato
Formato único
Verificar disponibilidade

Tóquio ano zero

Coleção: Outros
Número de páginas: 400

Sinopse de Tóquio ano zero:

Um ano após a rendição, Tóquio está destruída e entre os sobreviventes do Departamento de Polícia Metropolitana de Tóquio, o pânico se espalha. Vivendo sob a ameaça de uma segunda leva de exonerações de funcionários e investigadores, eles percebem que não podem confiar em ninguém, muito menos uns nos outros. Enquanto isso, outra guerra irrompe, entre os grupos étnicos que disputam o controle dos mercados negros da cidade. Neste contexto, 'Tóquio Ano Zero' começa com a descoberta dos corpos de duas mulheres jovens no Parque Shiba. Contra sua vontade, o detetive Minami é encarregado da investigação do caso, e quanto mais fundo mergulha nesses complexos e horríveis assassinatos, mais ele compreende que seu próprio passado e seus próprios segredos estão indelevelmente ligados aos das mulheres mortas e seu assassino.

Brochura com orelhas
Outro formato
Formato único
Verificar disponibilidade

O autor Tóquio ano zero

DAVID PEACE é o autor de The Red Riding Quartet e foi escolhido pela revista literária inglesa Granta em 2003 como um dos melhores jovens romancistas britânicos. Em 2004, ganhou o James Tait Black Memorial Prize com sua primeira novela, GB84. Mais recentemente, seu aclamado retrato ficcional de Brian Clough, The Damned Utd, foi descrito pelo The Times como “provavelmente a melhor novela já escrita sobre esportes”.

... Ler mais

Outros títulos do David Peace

Inscreva-se em nossa Newsletter de Ciências sociais e humanidades
Conheça em primeira mão nossas novidades de livros de ciências sociais e humanidades
Carregando...

Outros títulos do Ciências humanas e sociais

Ficha técnica

Data de publicação: 01/05/2011 | ISBN: 978-85-7665-619-7 | Código: 10093751 | Formato: 16 x 23 cm. | Apresentação: Brochura com orelhas | Coleção: Outros

Todas as opiniões de Tóquio ano zero

Deixar um comentário
  • Sua avaliação
Para que a avaliação fique visível, precisamos que aceda à sua conta Acessar