Utilizamos cookies próprios e de terceiros para coletar informação estatística do uso de nosso site e lhe mostrar publicidade relacionada com suas preferências mediante a análise de seus hábitos de navegação. Se continuar navegando, consideramos que aceita o uso dos cookies. Você pode mudar a configuração ou obter mais informações aqui.
Fechar
Planeta de Libros
  1. PlanetadeLivros.com.br
  2. /
  3. Ciências humanas e sociais
  4. /
  5. Filologia
  6. /
  7. Tela Plana - crônica de um PaísTelemaníaco
Tela Plana - crônica de um PaísTelemaníaco

Tela Plana - crônica de um PaísTelemaníaco

Editorial: Planeta
Coleção: Outros
Número de páginas: 64
Formato único

Crônica de um país telemaníaco

Sinopse de Tela Plana - crônica de um PaísTelemaníaco:

O livro Tela Plana reúne 17 crônicas de Leo Cunha, algumas publicadas em jornais de Minas Gerais e outras inéditas. O autor mineiro propõe uma reflexão bem-humorada sobre o modo como as pessoas criticam e até demonizam a televisão. Por que será que tanta gente gosta de novelas, se algumas delas parecem tão previsíveis? E por que apreciamos esses filmes cheios de clichês que nos ajudam a adivinhar sempre o que vai acontecer? Quem não tem um personagem preferido, um super-herói, um ídolo que marcou a sua vida? Mas tudo isso também pode ser encontrado nos livros... Então por que não um livro com histórias de televisão?

O autorTela Plana - crônica de um PaísTelemaníaco

O autorTela Plana - crônica de um PaísTelemaníaco

LEO CUNHA nasceu em Bocaiúva em 5 de junho de 1966, cursou jornalismo e publicidade na PUC-MG. Seu primeiro texto infantil foi publicado na revista Alegria (atual Recreio), lançou o primeiro livro Pela estrada afora em 1993. Se especializou em literatura infantil e juvenil, também na PUC. Hoje tem dois filhos e concluiu o mestrado em cinema na UFMG.

Ler mais

Ficha técnica

Data de publicação: | ISBN: 978-85-7665-830-6 | Código: 10093869 | Formato: 16 x 23 cm. | Apresentação: Brochura com orelhas | Coleção: Outros

Todas as opiniões de Tela Plana - crônica de um PaísTelemaníaco

Este livro tem 0 Comentários, seja o primeiro a comentar!
Deixe seu comentário