Utilizamos cookies próprios e de terceiros para coletar informação estatística do uso de nosso site e lhe mostrar publicidade relacionada com suas preferências mediante a análise de seus hábitos de navegação. Se continuar navegando, consideramos que aceita o uso dos cookies. Você pode mudar a configuração ou obter mais informações aqui.
Fechar
PlanetadeLivros.com.br
Tela Plana - crônica de um PaísTelemaníaco
Brochura com orelhas
Outro formato
Formato único
Ver opções de compra

Tela Plana - crônica de um PaísTelemaníaco

Editorial: Planeta
Coleção: Outros
Número de páginas: 64

Sinopse de Tela Plana - crônica de um PaísTelemaníaco:

Crônica de um país telemaníaco

O livro Tela Plana reúne 17 crônicas de Leo Cunha, algumas publicadas em jornais de Minas Gerais e outras inéditas. O autor mineiro propõe uma reflexão bem-humorada sobre o modo como as pessoas criticam e até demonizam a televisão. Por que será que tanta gente gosta de novelas, se algumas delas parecem tão previsíveis? E por que apreciamos esses filmes cheios de clichês que nos ajudam a adivinhar sempre o que vai acontecer? Quem não tem um personagem preferido, um super-herói, um ídolo que marcou a sua vida? Mas tudo isso também pode ser encontrado nos livros... Então por que não um livro com histórias de televisão?

Brochura com orelhas
Outro formato
Formato único
Ver opções de compra

O autor Tela Plana - crônica de um PaísTelemaníaco

O autor Tela Plana - crônica de um PaísTelemaníaco

LEO CUNHA nasceu em Bocaiúva em 5 de junho de 1966, cursou jornalismo e publicidade na PUC-MG. Seu primeiro texto infantil foi publicado na revista Alegria (atual Recreio), lançou o primeiro livro Pela estrada afora em 1993. Se especializou em literatura infantil e juvenil, também na PUC. Hoje tem dois filhos e concluiu o mestrado em cinema na UFMG.

Ler mais

Ficha técnica

Data de publicação: | ISBN: 978-85-7665-830-6 | Código: 10093869 | Formato: 16 x 23 cm. | Apresentação: Brochura com orelhas | Coleção: Outros

Todas as opiniões de Tela Plana - crônica de um PaísTelemaníaco

Deixar um comentário
  • Sua avaliação
Para que a avaliação fique visível, precisamos que você acesse sua conta Acessar