Utilizamos cookies próprios e de terceiros para coletar informação estatística do uso de nosso site e lhe mostrar publicidade relacionada com suas preferências mediante a análise de seus hábitos de navegação. Se continuar navegando, consideramos que aceita o uso dos cookies. Você pode mudar a configuração ou obter mais informações aqui.
Fechar
PlanetadeLivros.com.br
Seduzindo o clube do bolinha
Formato único
Ver opções de compra
R$ 24.90

Seduzindo o clube do bolinha

Editorial: Academia
Tema: Autoajuda
Coleção: Outros
Número de páginas: 224

Sinopse de Seduzindo o clube do bolinha:

Táticas antes nunca reveladas de uma mulher de sucesso


Eleita pela revista Fortune uma das cinquenta mulheres mais poderosas do mundo dos negócios, Nina DiSesa revela neste livro – misto de biografia e guia de liderança – como chegou lá. Por quase 30 anos, trabalhou “infiltrada” no clube do bolinha da publicidade. Até que virou o jogo e se tornou a primeira diretora de criação da McCann Erickson, uma das maiores agências de publicidade do mundo. Como se fosse pouco, anos depois, assumiu como chairman e entrou para a história como a primeira mulher a chegar ao cargo máximo.

Sua postura, reações e comportamentos durante a criação e apresentação de grandes campanhas publicitárias a clientes explicam o sucesso alcançado e, de quebra, dão ao leitor a chance de conhecer os bastidores de campanhas famosas como a da MasterCard (“Não tem preço)”.

Formato único
Ver opções de compra
R$ 24.90

O autor Seduzindo o clube do bolinha

O autor Seduzindo o clube do bolinha

NINA DiSESA foi eleita pela revista Fortune uma das cinquenta mulheres mais poderosas do mundo dos negócios. Trabalhou por quase 30 anos com publicidade e tempos depois, assumiu como chairman e entrou para a história como a primeira muher a chegar ao cargo máximo.

Ler mais

Ficha técnica

Data de publicação: | ISBN: 978-85-60096-57-2 | Código: 10095083 | Formato: 14 x 21 cm. | Apresentação: Brochura com orelhas | Coleção: Outros

Todas as opiniões de Seduzindo o clube do bolinha

Deixar um comentário
  • Sua avaliação
Para que a avaliação fique visível, precisamos que você acesse sua conta Acessar