Utilizamos cookies próprios e de terceiros para coletar informação estatística do uso de nosso site e lhe mostrar publicidade relacionada com suas preferências mediante a análise de seus hábitos de navegação. Se continuar navegando, consideramos que aceita o uso dos cookies. Você pode mudar a configuração ou obter mais informações aqui.
Fechar
Planeta de Libros
Rinha de gatos

Eduardo Mendoza

Rinha de gatos

Eduardo Mendoza

Editorial: Planeta
Coleção: Outros
Número de páginas: 296
Formato único

Sucesso em diversos países, ganhou o Prêmio Planeta 2010

Sinopse de Rinha de gatos:

Um inglês chamado Anthony Whitelands chega à bordo de um trem a Madrid de 1936. Deverá autenticar um quadro desconhecido pertencente a um amigo de José Antonio Primo de Rivera, cujo valor econômico pode ser determinante para favorecer uma mudança política crucial na história da Espanha. O crítico de arte se distrai com suas amantes e não percebe quantas pessoas querem a sua cabeça.

O autorRinha de gatos

© Joan Tomás

O autorRinha de gatos

EDUARDO MENDONZA nasceu em 11 de janeiro de 1943, em Barcelona. Escritor, traduror, dramaturgo, ex-advogado, ex- tradutor da ONU é autor de 19 livros. Vencedor do Prêmio Planeta 2010, Prêmio de la Crítica, 1975 e Prêmio Ciudad de Barcelona, 1987. Mendonza integra uma linha de escritores espanhóis que nos surpreendem com uma escrita crítica, mas eivada de ironia.

Ler mais

Ficha técnica

Data de publicação: | Idioma: Portugués | ISBN: 978-85-7665-882-5 | Código: 10093918 | Formato: 18 x 27 cm. | Apresentação: Brochura com orelhas | Coleção: Outros

Todas as opiniões de Rinha de gatos

Este livro tem 0 Comentários, seja o primeiro a comentar!
Deixar um comentário