PlanetadeLivros.com.br
Brochura com orelhas
Outro formato
Escolha o seu formato
Ver opções de compra

Revolução existencial

A coragem para ressignificar a sua existência e mudar a sua vida de dentro para fora

Alexandro Gruber

Número de páginas: 192

Sinopse de Revolução existencial:

É PRECISO IR ALÉM E APRENDER A ENXERGAR A VIDA

COM OS OLHOS DA ALMA

 

Engana-se quem pensa que nascemos sabendo ver; é algo que se aprende, que se aprimora, que se desenvolve ao longo da vida. Muitos passam uma existência toda sem ter aprendido a enxergar de verdade. Pensam ter visto o mundo, mas, na grande maioria das vezes, enxergaram apenas um recorte da realidade, apenas o que foram ensinados a ver. Agir dessa maneira é tocar a superficialidade das coisas, sem jamais, porém, ter penetrado seus significados mais profundos.

Há coisas que só conseguimos ver com os olhos da alma. Esse olhar interno, que busca sentidos, vê propósitos e dá a verdadeira cor aos nossos dias. Quem vê apenas com os olhos do corpo não enxerga longe. Limita-se à superfície e às aparências. Mas quem vê a vida com os olhos de dentro mergulha na infinitude da existência.

Em Revolução existencial, o filósofo Alexandro Gruber, especialista em psicologia positiva e ciência do bem-estar, analisa temas fundamentais da trajetória de todos nós, como ego, dor, medo, tristeza, solidão, intuição, cura, para que o leitor possa ganhar uma nova perspectiva sobre cada um deles e enxergar seu próprio caminho entre a dor e o amor pelos olhos de dentro, dando, assim, um novo sentido à vida.

 

Brochura com orelhas
Outro formato
Escolha o seu formato
Ver opções de compra

Conteúdos extra

Trecho
Leia uma amostra gratuitamente
Baixar 869,64 K
Inscreva-se em nossa Newsletter de Filosofia
Conheça em primeira mão nossas novidades de livros de filosofia
Carregando...

Links relacionados

Facebook
Twitter
Instagram

Ficha técnica

Data de publicação: 28/01/2022 | Idioma: Portugués | ISBN: 978-65-5535-582-6 | Código: 10291116 | Formato: 16 x 23 cm. | Apresentação: Brochura com orelhas | Sentido de leitura: Occidental

Todas as opiniões de Revolução existencial

Deixar um comentário
  • Sua avaliação
Para que a avaliação fique visível, precisamos que aceda à sua conta Acessar