Utilizamos cookies próprios e de terceiros para coletar informação estatística do uso de nosso site e lhe mostrar publicidade relacionada com suas preferências mediante a análise de seus hábitos de navegação. Se continuar navegando, consideramos que aceita o uso dos cookies. Você pode mudar a configuração ou obter mais informações aqui.
Fechar
Planeta de Libros
  1. PlanetadeLivros.com.br
  2. /
  3. Autoajuda
  4. /
  5. Reciclagem emocional
Reciclagem emocional
Escolha formato

Reciclagem emocional

Editorial: Academia
Tema:
Número de páginas: 144

O perdão é o primeiro passo para reciclar sua alma

Sinopse de Reciclagem emocional:

Em Reciclagem emocional, Bianca Toledo, autora best-seller que se dedica a curar espiritualmente pessoas por todo o mundo, ensina que o perdão é um ato de amor a si mesmo, uma vez que nosso coração não foi feito para amargura e ressentimento.
Entenda como esses sentimentos se refletem sobre sua vida, saúde e bem-estar e reconcilie-se com você mesmo, resgatando seus sonhos e desbravando um incrível universo de emoções e pensamentos que, ao serem enfrentados sem medo, poderão transformá-lo em sua melhor versão.

Eu quero Eu li
Escolha formato

O autorReciclagem emocional

O autorReciclagem emocional

Bianca Toledo teve sua vida marcada por uma complicação médica no nascimento de seu filho. Em coma, com falência múltipla de órgãos, permaneceu prisioneira de seu corpo durante meses, mas a força de sua alma a fez voltar à vida de maneira divinal. Hoje, missionária, conferencista, cantora e autora dos best-sellers Milagres invisíveisA história de um milagre e Prova viva de um milagre dedica-se a curar espiritualmente pessoas por todo o mundo...

Ler mais

Outros títulos do autorBianca Toledo

Ficha técnica

Data de publicação: 05/09/2017 | Idioma: Portugués | ISBN: 978-85-422-0939-6 | Código: 10193058 | Formato: 14 x 21 cm. | Apresentação: Brochura com orelhas | Coleção: Fuera de Colección | Sentido de leitura: Occidental

Todas as opiniões de Reciclagem emocional

Este livro tem 0 Comentários Deixe seu comentário
Não há comentários do livro