Utilizamos cookies próprios e de terceiros para coletar informação estatística do uso de nosso site e lhe mostrar publicidade relacionada com suas preferências mediante a análise de seus hábitos de navegação. Se continuar navegando, consideramos que aceita o uso dos cookies. Você pode mudar a configuração ou obter mais informações aqui.
Fechar
Planeta de Libros
Princesa de papel

Princesa de papel

Editorial: Essência
Tema:
Coleção: Outros
Número de páginas: 368
Formato único

O primeiro livro da série The Royals, a nova sensação new adult dos EUA.

Sinopse de Princesa de papel:

Ella Harper é uma sobrevivente. Nunca conheceu o pai e passou a vida mudando de cidade em cidade com a mãe, uma mulher instável e problemática, acreditando que em algum momento as duas conseguiriam sair do sufoco. Mas agora a mãe morreu, e Ella está sozinha. É quando aparece Callum Royal, amigo do pai, que promete tirá-la da pobreza. A oferta parece tentadora: uma boa mesada, uma promessa de herança, uma nova vida na mansão dos Royal, onde passará a conviver com os cinco filhos de Callum. Ao chegar ao novo lar, Ella descobre que cada garoto Royal é mais atraente que o outro – e que todos a odeiam com todas as forças. Especialmente Reed, o mais sedutor, e também aquele capaz de baixar na escola o “decreto Royal” – basta uma palavra dele e a vida social da garota estará estilhaçada pelos próximos anos. Reed não a quer ali. Ele diz que ela não pertence ao mundo dos Royal. E ele pode estar certo.

O autorPrincesa de papel

O autorPrincesa de papel

ERIN WATT é o pseudônimo usado pelas escritoras best-seller Elle Kennedy e Jen Frederick na série The Royals. Elle, canadense, é a autora de Amores improváveis, e Jen, americana, escreveu as séries Woodlands e Gridiron.

Ler mais

Ficha técnica

Data de publicação: | Idioma: Portugués | ISBN: 978-85-422-0887-0 | Código: 10179991 | Formato: 14 x 21 cm. | Apresentação: Brochura com orelhas | Coleção: Outros | Sentido de leitura: Occidental

Todas as opiniões de Princesa de papel

Este livro tem 0 Comentários, seja o primeiro a comentar!
Deixe seu comentário