Utilizamos cookies próprios e de terceiros para coletar informação estatística do uso de nosso site e lhe mostrar publicidade relacionada com suas preferências mediante a análise de seus hábitos de navegação. Se continuar navegando, consideramos que aceita o uso dos cookies. Você pode mudar a configuração ou obter mais informações aqui.
Fechar
PlanetadeLivros.com.br
Brochura com orelhas
Outro formato
Formato único
Ver opções de compra

Pra quando você acordar

Crônicas de saudade e espera

Bettina Bopp

Editorial: Planeta
Número de páginas: 320

Sinopse de Pra quando você acordar:

Como lidar com a perda, quando esta não parece definitiva? Como lidar com a saudade, se aquele de quem se sente a falta está ali, presente? Como lidar com o luto, se a morte disputa cada momento e cada pensamento com a esperança?

Itamar, irmão da escritora e professora Bettina Bopp, ficou em coma por quinze anos. Durante esse tempo – entre a dor de uma perda que parecia se sedimentar a cada dia e a expectativa de que aquele ente querido pudesse acordar a qualquer minuto –, Bettina escreveu crônicas, cartas ao irmão inconsciente. Nos textos, ela contava sobre tudo aquilo que gostaria de dizer a ele: o nascimento do sobrinho, o cotidiano da família, o dia a dia do tratamento. Nessas conversas aparentemente íntimas e particulares, no entanto, surgiram questões e sentimentos universais, e Bettina “conversou” com Itamar sobre as mudanças no mundo, os questionamentos sobre a vida... e a saudade.

Para quando você acordar traz todas essas crônicas, delicadamente escritas e publicadas por Bettina em um blog ao longo do tempo, além de material inédito.

“Você não vai acreditar, mas você morreria numa sexta-feira de setembro, oito anos atrás, no final da tarde. Era um dia comum. Comum demais para morrer. Eu pendurava fotos antigas na parede da minha casa um pouco antes do telefone tocar.”

Brochura com orelhas
Outro formato
Formato único
Ver opções de compra

Links relacionados

Facebook
Twitter
Instagram

Ficha técnica

Data de publicação: 11/03/2022 | Idioma: Portugués | ISBN: 978-65-5535-647-2 | Código: 10294181 | Formato: 14 x 21 cm. | Apresentação: Brochura com orelhas | Coleção: Fuera de Colección | Sentido de leitura: Occidental

Todas as opiniões de Pra quando você acordar

Deixar um comentário
  • Sua avaliação
Para que a avaliação fique visível, precisamos que aceda à sua conta Acessar