Utilizamos cookies próprios e de terceiros para coletar informação estatística do uso de nosso site e lhe mostrar publicidade relacionada com suas preferências mediante a análise de seus hábitos de navegação. Se continuar navegando, consideramos que aceita o uso dos cookies. Você pode mudar a configuração ou obter mais informações aqui.
Fechar
PlanetadeLivros.com.br
Brochura com orelhas
Outro formato
Escolha o seu formato
Ver opções de compra

Perfeitamente inadequado

Editorial: Outro Planeta
Tema: Autoajuda
Coleção: Outros
Número de páginas: 208

Sinopse de Perfeitamente inadequado:

Quando a mudança começa de dentro, o de fora também jamais será o mesmo

INADEQUADA era a palavra que mais me descrevia. Desde muito cedo eu lutei contra a ideia do não pertencimento, de que eu não era suficiente, ou que eu tivesse vindo com defeito.

Usei várias "armas" para tentar lidar com esse sentimento. Muitas vezes corri para o distúrbio alimentar ou para as máscaras de camuflagem. Ninguém podia perceber que eu não era o que pensavam. Eu era a Thays, e por algum motivo eu achava isso um verdadeiro insulto.

Nesta longa (e acredito que quase eterna jornada), descobri na vulnerabilidade as ferramentas que me libertaram do medo da autenticidade e que me fizeram abraçar não só a mim, mas os inúmeros inadequados que existiam ao meu redor. Eu convido você a embarcar nessa viagem. Do outro lado do muro da insegurança existe um lugar novo para você: ser quem é!

Este livro é pra você que já sentiu que não pertencia a lugar algum. Pra você que por muitos dias e muitas noites rejeitou a própria essência por achar que não era suficiente. Pra você que foi calado pela comparação. Que foi rejeitado. Que já usou máscaras para camuflar sua identidade. Pra você que foi perfeitamente criado – da forma mais inadequada possível!

Brochura com orelhas
Outro formato
Escolha o seu formato
Ver opções de compra

a autora Perfeitamente inadequado

Olá! Eu sou a Thays Lessa, e confesso que escrever este tipo de texto aqui é bem complicado para mim. O que posso te dizer é que sou uma pessoa que ama ser livre para criar, amar e para ser quem sou. Tenho a honra de ter nascido no Nordeste, de ser casada com o Ramon Lessa e de trabalhar com comunicação, criação e moda nas redes sociais.

Independentemente do que eu esteja fazendo da vida, enquanto você lê este livro, saiba que a nossa identid...

Ler mais

Ficha técnica

Data de publicação: | Idioma: Portugués | ISBN: 978-65-5535-361-7 | Código: 10280272 | Formato: 14 x 21 cm. | Apresentação: Brochura com orelhas | Coleção: Outros | Sentido de leitura: Occidental

Todas as opiniões de Perfeitamente inadequado

Deixar um comentário
  • Sua avaliação
Para que a avaliação fique visível, precisamos que aceda à sua conta Acessar