Utilizamos cookies próprios e de terceiros para coletar informação estatística do uso de nosso site e lhe mostrar publicidade relacionada com suas preferências mediante a análise de seus hábitos de navegação. Se continuar navegando, consideramos que aceita o uso dos cookies. Você pode mudar a configuração ou obter mais informações aqui.
Fechar
PlanetadeLivros.com.br
Pequenas grandes coisas
Formato único
Compre
R$ 24.90

Pequenas grandes coisas

Editorial: Academia
Coleção: Outros
Número de páginas: 128
Formato único
Compre
R$ 24.90

As pequenas grandes coisas da vida

Sinopse de Pequenas grandes coisas:


Quantas vezes, para “desestressar”, você saiu com seu cachorro para um passeio? Quantos dias chegou à sua casa exausto e mal-humorado, colocou uma música e logo se sentiu melhor? A vida está repleta desses momentos simples que nos fazem sentir melhor. E a ciência está provando que o efeito deles sobre nossa saúde e bem-estar vai muito além do prazer momentâneo.

Há cada vez mais evidências de que ouvir música, viajar, rezar, ler, caminhar, fazer ou receber uma massagem, dançar e tantas outras atividades podem funcionar como um placebo, aquele comprimido de açúcar que o paciente toma, pensando que se trata de remédio, e muitas vezes se cura.

O autorPequenas grandes coisas

O autorPequenas grandes coisas

ALBERT FIGUERAS nasceu em Barcelona, em 1961. Sempre que pode, caminha pela praia e lê as novidades de Paul Auster, Rubem Fonseca, Juan Marsé ou Quim Monzó. Ouve a música dos lugares onde vai e tenta compreender os idiomas que ali se falam. Olha com atenção tudo que seus olhos lhe põem ao alcance. Procura rir com quem o cerca em cada momento, experimenta sabores novos e come chocolate.
Como médico, promove o uso sensato dos medicamentos em vár...

Ler mais

Ficha técnica

Data de publicação: | ISBN: 978-85-60096-56-5 | Código: 10095065 | Formato: 14 x 21 cm. | Apresentação: Brochura com orelhas | Coleção: Outros

Todas as opiniões de Pequenas grandes coisas

Este livro tem 0 Comentários, seja o primeiro a comentar!
Deixar um comentário