Utilizamos cookies próprios e de terceiros para coletar informação estatística do uso de nosso site e lhe mostrar publicidade relacionada com suas preferências mediante a análise de seus hábitos de navegação. Se continuar navegando, consideramos que aceita o uso dos cookies. Você pode mudar a configuração ou obter mais informações aqui.
Fechar
Planeta de Libros
  1. PlanetadeLivros.com.br
  2. /
  3. História
  4. /
  5. Os diários de Alfred Rosenberg
Os diários de Alfred Rosenberg
Formato único

Os diários de Alfred Rosenberg

Editorial: Crítica
Tema:
Coleção: Outros
Número de páginas: 664

Conheça a cabeça e entenda a alma do pai do nazismo.

Sinopse de Os diários de Alfred Rosenberg:

Publicado pela primeira vez, o diário de Alfred Rosenberg representa um documento fundamental sobre a segunda guerra mundial e o nazismo. Um dos fundadores do partido nazista, Rosenberg era chamado de pai do nacionalsocialismo pelo próprio Hitler. Não é para menos: ele foi o principal ideólogo do Holocausto e de sua proposta de exterminar o povo judeu. Acreditava na supremacia branca, em particular dos alemães e escandinavos, e considerava os negros e judeus como uma raça inferior. Tornou seu pensamento em ação particularmente depois que foi apontado ministro do Reich para os territórios ocupados do leste, em 1941. Foi responsável por incitar o ódio, o genocídio e, pessoalmente, mandou executar milhares de homens, mulheres e crianças – algo que relatou em detalhes nos seus escritos. Também organizou o roubo de quadros e outros bens culturais em toda a Europa. Este diário estava desaparecido desde o julgamento de Nuremberg, quando Rosenberg foi condenado à morte por crimes de guerra. Descoberto em 2013, está sendo lançado mundialmente com comentários e explicações dos organizadores, dois estudiosos do nazismo.

Eu quero Eu li
Formato único

/Os autoresOs diários de Alfred Rosenberg

/Os autoresOs diários de Alfred Rosenberg

Frank Bajohr

Ficha técnica

Data de publicação: 31/03/2017 | Idioma: Portugués | ISBN: 978-85-422-0929-7 | Código: 10188490 | Formato: 16 x 23 cm. | Apresentação: Brochura com orelhas | Coleção: Outros | Sentido de leitura: Occidental

Todas as opiniões de Os diários de Alfred Rosenberg

Este livro tem 0 Comentários Deixe seu comentário
Não há comentários do livro