Utilizamos cookies próprios e de terceiros para coletar informação estatística do uso de nosso site e lhe mostrar publicidade relacionada com suas preferências mediante a análise de seus hábitos de navegação. Se continuar navegando, consideramos que aceita o uso dos cookies. Você pode mudar a configuração ou obter mais informações aqui.
Fechar
PlanetadeLivros.com.br
Capa dura sem sobrecapa
Outro formato
Escolha o seu formato
Ver opções de compra

O jardim das borboletas

Nem toda beleza será capturada
Editorial: Planeta
Coleção: Outros
Número de páginas: 304

Sinopse de O jardim das borboletas:

Quando a beleza das borboletas encontra os horrores de uma mente doentia. Um thriller arrebatador, fenômeno no mundo inteiro

Perto de uma mansão isolada, existia um maravilhoso jardim. Nele, cresciam flores exuberantes, árvores frondosas... e uma coleção de preciosas “borboletas”: jovens mulheres, sequestradas e mantidas em cativeiro por um homem brutal e obsessivo, conhecido apenas como Jardineiro. Cada uma delas passa a ser identificada pelo nome de uma espécie de borboleta, tendo, então, a pele marcada com um complexo desenho correspondente. Quando o jardim é finalmente descoberto, uma das sobreviventes é levada às autoridades, a fim de prestar seu depoimento. A tarefa de juntar as peças desse complexo quebra-cabeça cabe aos agentes do fbi Victor Hanoverian e Brandon Eddinson, nesse que se tornará o mais chocante e perturbador caso de suas vidas. Mas Maya, a enigmática garota responsável por contar essa história, não parece disposta a esclarecer todos os sórdidos detalhes de sua experiência. Em meio a velhos ressentimentos, novos traumas e o terrível relato sobre um homem obcecado pela beleza, os agentes ficam com a sensação de que ela esconde algum grande segredo.

Capa dura sem sobrecapa
Outro formato
Escolha o seu formato
Ver opções de compra

O autor O jardim das borboletas

Ela é a autora do best-seller internacional O Jardim das Borboletas, a primeira parte da série que será trazida para a tela grande.
Ela também escreveu A Wounded Name, um romance para jovens adultos baseado em Hamlet de Shakespeare.
Ela trabalhou em um acampamento de escoteiros, uma loja de artesanato, uma livraria e a Feira Renascentista.
Ela adora trovoadas, mitologia, história e filmes que podem e devem ser vistos repetidamente. http://www....
Ler mais

Ficha técnica

Data de publicação: | Idioma: Portugués | ISBN: 978-85-422-1202-0 | Código: 10208733 | Formato: 16 x 23 cm. | Apresentação: Capa dura sem sobrecapa | Coleção: Outros | Sentido de leitura: Occidental

Todas as opiniões de O jardim das borboletas

Deixar um comentário
  • Sua avaliação
Para que a avaliação fique visível, precisamos que aceda à sua conta Acessar