Utilizamos cookies próprios e de terceiros para coletar informação estatística do uso de nosso site e lhe mostrar publicidade relacionada com suas preferências mediante a análise de seus hábitos de navegação. Se continuar navegando, consideramos que aceita o uso dos cookies. Você pode mudar a configuração ou obter mais informações aqui.
Fechar
Planeta de Libros
O homem que mudou o céu

O homem que mudou o céu

Editorial: Planeta
Coleção: Outros
Número de páginas: 256
Formato único

Uma verdadeira viagem no tempo

Sinopse de O homem que mudou o céu:

Em um texto fascinante, Francesco Ongaro conta a história de Tycho Brahe (1546-1601), astrônomo dinamarquês que, antes mesmo da existência do telescópio, fez medições certeiras sobre a posição dos planetas e das estrelas.

O homem que mudou o céu é uma obra que provoca uma verdadeira viagem no tempo pela sua reconstituição histórica cuidadosa. E tudo ganha um charme especial ao ser contado pelo anão Jep, contratado por Tycho Brahe por sua capacidade de ver fatos da vida de outras pessoas mesmo sem estar presente.

Em uma sábia mistura de ficção e fatos históricos, o autor traz à tona um século extraordinário e um dos seus protagonistas esquecidos, sem o qual a astronomia moderna jamais teria visto a luz.

O autorO homem que mudou o céu

O autorO homem que mudou o céu

FRANCESCO ONGARO nasceu em Brescia, Itália, em 1966. Graduado em física, é professor. Vive em Franciacorta. Publicou diversos livros, entre eles: II grande vuoto (1999), Clown, bombe e girasoli (com Luisa Dell'Acqua, 2001), Apologia di un fottuto millenio (2006)

Ler mais

Ficha técnica

Data de publicação: | ISBN: 978-85-7665-546-6 | Código: 10093686 | Formato: 23 x 16 cm. | Apresentação: Brochura com orelhas | Coleção: Outros

Todas as opiniões de O homem que mudou o céu

Este livro tem 0 Comentários, seja o primeiro a comentar!
Deixar um comentário