PlanetadeLivros.com.br
Brochura com orelhas
Outro formato
Formato único
Verificar disponibilidade

O cérebro que não sabia de nada

Tema: Ciência
Coleção: Outros
Número de páginas: 288

Sinopse de O cérebro que não sabia de nada:

Acontece o tempo todo. Você vai até a geladeira, liga o computador, abre uma gaveta buscando algo e, quando se dá conta, não tem a menor ideia do que está fazendo. É como se o seu cérebro estivesse sabotando a sua vida. E está mesmo.

Maravilha absoluta em muitos aspectos, o cérebro é, sem dúvida, um órgão “bem-intencionado”, mas algumas vezes também se mostra bastante confuso e falível. Percebendo isso, o neurocientista Dean Burnett decidiu pesquisar os principais mistérios, pontos cegos, apagões e outros aspectos risíveis do cérebro humano.

Em O cérebro que não sabia de nada – best-seller internacional –, o autor celebra de maneira divertida as muitas falhas cometidas pela mente humana e, apoiado na ciência e na pesquisa, revela como o cérebro realmente funciona e por que somos criaturas tão confusas, caóticas e ilógicas. Culpa do cérebro, que não sabe de nada.

Brochura com orelhas
Outro formato
Formato único
Verificar disponibilidade

O autor O cérebro que não sabia de nada

© Sarah Breese

Dean Burnett é neurocientista e trabalha como tutor e professor no Instituto de Medicina Psicológica e Neurociências Clínicas da Cardiff University, no País de Gales. Dedica-se também a stand-up comedy e escreve o “Brain Flapping”, um popular blog de ciências do The Guardian

Ler mais

Conteúdos extra

Word
Leia o primeiro capítulo gratuitamente
Baixar 816,28 K
Inscreva-se em nossa Newsletter de Ciência
Conheça em primeira mão nossas novidades de livros de ciência
Carregando...

Ficha técnica

Data de publicação: 01/06/2018 | Idioma: Portugués | ISBN: 978-85-422-1327-0 | Código: 10226413 | Formato: 16 x 23 cm. | Apresentação: Brochura com orelhas | Coleção: Outros | Sentido de leitura: Occidental

Todas as opiniões de O cérebro que não sabia de nada

Deixar um comentário
  • Sua avaliação
Para que a avaliação fique visível, precisamos que aceda à sua conta Acessar