Utilizamos cookies próprios e de terceiros para coletar informação estatística do uso de nosso site e lhe mostrar publicidade relacionada com suas preferências mediante a análise de seus hábitos de navegação. Se continuar navegando, consideramos que aceita o uso dos cookies. Você pode mudar a configuração ou obter mais informações aqui.
Fechar
Planeta de Libros
  1. PlanetadeLivros.com.br
  2. /
  3. Ciência
  4. /
  5. O cérebro que não sabia de nada
O cérebro que não sabia de nada

O cérebro que não sabia de nada

Editorial: Planeta
Tema:
Coleção: Outros
Número de páginas: 288
Escolha formato

Prepare-se para uma divertida viagem pela neurociência e surpreenda-se com o fato de que o seu
cérebro não é tão inteligente assim

Sinopse de O cérebro que não sabia de nada:

Acontece o tempo todo. Você vai até a geladeira, liga o computador, abre uma gaveta buscando algo e, quando se dá conta, não tem a menor ideia do que está fazendo. É como se o seu cérebro estivesse sabotando a sua vida. E está mesmo.

Maravilha absoluta em muitos aspectos, o cérebro é, sem dúvida, um órgão “bem-intencionado”, mas algumas vezes também se mostra bastante confuso e falível. Percebendo isso, o neurocientista Dean Burnett decidiu pesquisar os principais mistérios, pontos cegos, apagões e outros aspectos risíveis do cérebro humano.

Em O cérebro que não sabia de nada – best-seller internacional –, o autor celebra de maneira divertida as muitas falhas cometidas pela mente humana e, apoiado na ciência e na pesquisa, revela como o cérebro realmente funciona e por que somos criaturas tão confusas, caóticas e ilógicas. Culpa do cérebro, que não sabe de nada.

Guárdalo a favoritos Salvo nos favoritos Marque como lido Marcado como lido
Escolha formato

Conteúdos extra

Word
Leia o primeiro capítulo gratuitamente
Baixar 816,28 K

O autorO cérebro que não sabia de nada

© Sarah Breese

O autorO cérebro que não sabia de nada

Dean Burnett é neurocientista e trabalha como tutor e professor no Instituto de Medicina Psicológica e Neurociências Clínicas da Cardiff University, no País de Gales. Dedica-se também a stand-up comedy e escreve o “Brain Flapping”, um popular blog de ciências do The Guardian

Ler mais

Ficha técnica

Data de publicação: | Idioma: Portugués | ISBN: 978-85-422-1327-0 | Código: 10226413 | Formato: 16 x 23 cm. | Apresentação: Brochura com orelhas | Coleção: Outros | Sentido de leitura: Occidental

Todas as opiniões de O cérebro que não sabia de nada

Este livro tem 0 Comentários, seja o primeiro a comentar!
Deixe seu comentário