Utilizamos cookies próprios e de terceiros para coletar informação estatística do uso de nosso site e lhe mostrar publicidade relacionada com suas preferências mediante a análise de seus hábitos de navegação. Se continuar navegando, consideramos que aceita o uso dos cookies. Você pode mudar a configuração ou obter mais informações aqui.
Fechar
PlanetadeLivros.com.br
Brochura com orelhas
Outro formato
Escolha o seu formato
Ver opções de compra

Nunca é tarde para mudar

Editorial: Academia
Número de páginas: 320

Sinopse de Nunca é tarde para mudar:

Sempre é possível recomeçar

Hebron, cidade da Palestina, 1929. Um grupo de muçulmanos fanáticos promove um ataque aos judeus. O massacre é sangrento, cruel e inexplicável.

Décadas depois, mundo contemporâneo. Bruno, jovem de família católica, desenvolve estranha obsessão pelo islamismo, ao mesmo tempo em que odeia os judeus. Apesar disso, apaixona-se por Tamara, moça judia, amiga do namorado de sua irmã. Tamara, contudo, o rejeita veementemente, fazendo recrudescer, na alma de Bruno, um desejo de vingança nascido muitas vidas atrás. Da mistura de sentimentos confusos e incompreensíveis, surge o plano macabro que fará reviver o ódio adormecido, porém, nunca esquecido.

Cada vez mais envolvido pelo fanatismo islâmico, Bruno planeja e executa a obra máxima de sua vida, colocando em risco não apenas sua atual encarnação, como também sua própria permanência na Terra.
Mas a vida obedece a critérios específicos de motivação espiritual, e não há atitude ou pensamento  desprovido de causas, cujo conhecimento gravita nos recônditos mais distantes e sombrios da consciência. Mesmo as obras mais cruéis e inexplicáveis possuem um sentido oculto, ainda que totalmente desvirtuado dos caminhos do bem e da moral. Todavia, como o mal não é eterno, a oportunidade de mudança nunca deixará de existir.

Não importa o quão obscuro foi o seu passado. Ser uma pessoa melhor depende da vontade e de suas próprias escolhas.

Brochura com orelhas
Outro formato
Escolha o seu formato
Ver opções de compra

a autora Nunca é tarde para mudar

Mônica de Castro nasceu na cidade do Rio de Janeiro, em 10 de julho 1962. É formada em Direito e exerce a função de Procuradora do Trabalho. Pouco depois de ser mãe, começou a receber as ideias de Leonel, amigo espiritual com quem hoje divide as experiências maravilhosas e gratificantes que procura veicular em seus livros. Autora de mais de vinte livros, figurou nas listas de mais vendidos do país por diversas vezes.

... Ler mais

Outros títulos do Mônica de Castro

Ficha técnica

Data de publicação: | Idioma: Portugués | ISBN: 978-85-422-1277-8 | Código: 10223122 | Formato: 16 x 23 cm. | Apresentação: Brochura com orelhas | Coleção: Fuera de Colección | Sentido de leitura: Occidental

Todas as opiniões de Nunca é tarde para mudar

Deixar um comentário
  • Sua avaliação
Para que a avaliação fique visível, precisamos que aceda à sua conta Acessar