Utilizamos cookies próprios e de terceiros para coletar informação estatística do uso de nosso site e lhe mostrar publicidade relacionada com suas preferências mediante a análise de seus hábitos de navegação. Se continuar navegando, consideramos que aceita o uso dos cookies. Você pode mudar a configuração ou obter mais informações aqui.
Fechar
Planeta de Libros
Mulheres e poder
Eu quero Eu li

Mulheres e poder

Editorial: Crítica
Tema:
Coleção: Outros
Número de páginas: 128
Formato único

Uma aula sobre empoderamento feminino

Sinopse de Mulheres e poder:

Uma das mais respeitadas e conhecidas historiadoras contemporâneas, Mary Beard escreve um verdadeiro manifesto feminista. Baseado em duas palestras proferidas por ela nos últimos anos, Mulheres e poder traça as origens da misoginia desde os tempos antigos e mostra que esse ódio continua tendo voz. A autora apresenta inúmeros exemplos de como as mulheres sempre foram proibidas de terem um papel de liderança na vida civil. De Medusa a Filomena (que teve a língua cortada) passando por Hillary Clinton, Angela Merkel e Dilma Rousseff, Mary Beard faz reflexões inclusive sobre a sua própria trajetória para discutir como o papel feminino precisa ser redefinido na estrutura de poder da sociedade atual. Mais um best-seller da autora de SPQR.

Eu quero Eu li
Formato único

Ficha técnica

Data de publicação: 01/03/2018 | ISBN: 978-85-422-1237-2 | Código: 10220037 | Formato: 14 x 21 cm. | Apresentação: Capa dura sem sobrecapa | Coleção: Outros | Sentido de leitura: Occidental

Todas as opiniões de Mulheres e poder

Este livro tem 0 Comentários, seja o primeiro a comentar!
Deixe seu comentário