Utilizamos cookies próprios e de terceiros para coletar informação estatística do uso de nosso site e lhe mostrar publicidade relacionada com suas preferências mediante a análise de seus hábitos de navegação. Se continuar navegando, consideramos que aceita o uso dos cookies. Você pode mudar a configuração ou obter mais informações aqui.
Fechar
Planeta de Libros
Mães em guerra

Mães em guerra

Editorial: Essência
Coleção: Outros
Número de páginas: 288
Formato único

O que fazer quando a loucura vira o normal?

Sinopse de Mães em guerra:


Toda mãe é capaz de cometer loucuras pelo bem de seu filho. Mas o que fazer quando a loucura vira o normal? Ao mudar-se para um dos bairros mais elegantes de Nova York com o marido Josh e a filha Violet, de dois anos, Hannah Allen se vê não só diante de um estilo de vida totalmente diferente do seu como no meio de uma verdadeira guerra de mães. Por trás da aparência de bonequinhas de luxo, suas novas vizinhas revelam-se beeem cruéis, prontas para destruir qualquer uma que represente a ameaça de ser uma mãe “melhor” do que elas.

Neste livro, Jill Kargman aposta em um novo gênero que vem conquistando fãs no mundo inteiro – o mom lit. Seguindo o ritmo de Sex and the City e Bridget Jones, só que com protagonistas-mães, o romance teve seus direitos vendidos para oito países, além do Brasil.

O autorMães em guerra

O autorMães em guerra

JILL KARGMAN mora com o marido e as duas filhas no bairro de Uper East Side, em Manhattan - cenário deste livro. Cronista da vida dos ricos e ambiciosos de Nova York, descreve com leveza e bom humor os excessos, as conversas e as punhaladas nas costas, e faz de Hannah Allen, protagonista de Mães em Guerra, sua heroína. É autora também de The ex-Mrs. Hedgefund e Arm Candy e coautora de outros cinco livros.

Ler mais

Ficha técnica

Data de publicação: | ISBN: 978-85-7665-519-0 | Código: 10093666 | Formato: 16 x 23 cm. | Apresentação: Brochura com orelhas | Coleção: Outros

Todas as opiniões de Mães em guerra

Este livro tem 0 Comentários, seja o primeiro a comentar!
Deixar um comentário