Utilizamos cookies próprios e de terceiros para coletar informação estatística do uso de nosso site e lhe mostrar publicidade relacionada com suas preferências mediante a análise de seus hábitos de navegação. Se continuar navegando, consideramos que aceita o uso dos cookies. Você pode mudar a configuração ou obter mais informações aqui.
Fechar
PlanetadeLivros.com.br
Lendas urbanas
Formato único
Compre
R$ 30.90

Lendas urbanas

Editorial: Planeta
Coleção: Outros
Número de páginas: 132
Formato único
Compre
R$ 30.90

Histórias assustadoras para todas as idades reunidas por um especialista no assunto

Sinopse de Lendas urbanas:

Você certamente já ouviu falar na lenda do homem do saco, que pega crianças quando estão sozinhas, ou naquela bela loira que vive aterrorizando as pessoas em alguns banheiros pela cidade. Quantas outras você conhece? São inúmeras as lendas urbanas, essas histórias que assustam e divertem.

O livro Lendas urbanas reúne dez dessas histórias escabrosas. O trabalho de pesquisa e adaptação foi feito por um verdadeiro especialista. Jorge Tadeu é o responsável por divulgar essas mesmas histórias no quadro Lendas Urbanas do programa Domingo Legal no SBT, um dos que alcançam o maior Ibope do programa. 

Totalmente ilustrado, Lendas Urbanas é um livro divertido para todas as idades, puro risco de viver uma aventura sobrenatural.

O autorLendas urbanas

O autorLendas urbanas

JORGE TADEU é paulista da capital e nasceu em 25 de abril de 1963. Fez toda sua educação em escolas públicas, formou-se em Jornalismo, pela PUC-SP. Trabalhou em vários meios de comunicação, como TV, rádio, jornais, revistas e internet. Atualmente é autor-roteirista do Programa Domingo Legal, do SBT, onde, entre outros quadros, é o autor e roteirista do quadro Lendas Urbanas.

Ler mais

Ficha técnica

Data de publicação: | ISBN: 978-85-7665-540-4 | Código: 10093682 | Formato: 21 x 17,5 cm. | Apresentação: Brochura com orelhas | Coleção: Outros

Todas as opiniões de Lendas urbanas

Este livro tem 0 Comentários, seja o primeiro a comentar!
Deixar um comentário