Utilizamos cookies próprios e de terceiros para coletar informação estatística do uso de nosso site e lhe mostrar publicidade relacionada com suas preferências mediante a análise de seus hábitos de navegação. Se continuar navegando, consideramos que aceita o uso dos cookies. Você pode mudar a configuração ou obter mais informações aqui.
Fechar
Planeta de Libros
  1. PlanetadeLivros.com.br
  2. /
  3. Humor
  4. /
  5. História bizarra da literatura brasileira
História bizarra da literatura brasileira

Marcel Verrumo

História bizarra da literatura brasileira

Marcel Verrumo

Editorial: Planeta
Tema:
Coleção: Outros
Número de páginas: 328
Escolha formato

Os mistérios, as tragédias e os fatos emocionantes e bizarros envolvendo nossos livros clássicos e seus autores.

Sinopse de História bizarra da literatura brasileira:

A partir de um olhar curioso e engraçado, História bizarra da literatura brasileira é um mergulho nos mistérios, nas tragédias, nos fatos emocionantes, divertidos e, claro, nas bizarrices envolvendo nossos livros clássicos e seus autores. A partir de uma vasta pesquisa, o autor mostra todos os grandes nomes da nossa literatura, porém com um olhar que os tira do pedestal de “pensadores intocáveis” e apresenta o seu lado mais humano, comum e, claro, bizarro. O leitor vai descobrir o que aconteceu com a carta de Pero Vaz de Caminha, escrita para livrar um ladrão do exílio e desaparecida por séculos. Vai se assustar com o famoso escritor romântico que previu que iria morrer e se emocionar com a trajetória da esposa de Guimarães Rosa, uma heroína que salvou a vida de centenas de judeus durante a 2ª Guerra Mundial. Prepara-se, pois os personagens da capa deste livro são apenas algumas das muitas bizarrices escondidas por trás das linhas de nossa literatura.

Guárdalo a favoritos Salvo nos favoritos Marque como lido Marcado como lido
Escolha formato

Ficha técnica

Data de publicação: 31/03/2017 | Idioma: Portugués | ISBN: 978-85-422-0981-5 | Código: 10188492 | Formato: 16 x 23 cm. | Apresentação: Brochura com orelhas | Coleção: Outros | Sentido de leitura: Occidental

Todas as opiniões de História bizarra da literatura brasileira

Este livro tem 0 Comentários, seja o primeiro a comentar!
Deixe seu comentário