Utilizamos cookies próprios e de terceiros para coletar informação estatística do uso de nosso site e lhe mostrar publicidade relacionada com suas preferências mediante a análise de seus hábitos de navegação. Se continuar navegando, consideramos que aceita o uso dos cookies. Você pode mudar a configuração ou obter mais informações aqui.
Fechar
Planeta de Libros
High Hitler
Como o uso de drogas pelo Fuhrer e pelos Nazistas ditou o ritmo do terceiro Reich
Escolha formato

High Hitler

Como o uso de drogas pelo Fuhrer e pelos Nazistas ditou o ritmo do terceiro Reich
Editorial: Crítica
Coleção: Outros
Número de páginas: 160

Como o uso de drogas pelo Führer e pelos nazistas ditou o ritmo do Terceiro Reich

Sinopse de High Hitler:

Quando um amigo DJ lhe contou que Hitler e seus comandados usavam drogas, o jornalista Norman Ohler resolveu investigar. Foram cinco anos de diversas entrevistas e pesquisas em documentos que não haviam sido estudados sob esta perspectiva. O resultado é um livro que vem provocando interesse no mundo todo e está levando historiadores consagrados a ver o surgimento um novo lado na história da Segunda Guerra Mundial. High Hitler conta em detalhes a dependência de Hitler. Seu médico pessoal, Theodor Morell, administrou 74 drogas diferentes ao führer, de injeções de esteroides a produtos similares à heroína. Mas a revelação que pode levar a um novo entendimento do começo da guerra diz respeito aos soldados alemães. Documentos encontrados por Ohler mostram que eles recebiam doses generosas de metanfetamina para ficarem mais dispostos e imbuídos de um sentimento de euforia e invencibilidade – o que teria sido crucial nas bem sucedidas invasões da França e da Polônia.

Eu quero Eu li
Escolha formato

O autorHigh Hitler

O autorHigh Hitler

Outros títulos do autorNorman Ohler

Ficha técnica

Data de publicação: 01/06/2017 | Idioma: Portugués | ISBN: 978-85-422-1048-4 | Código: 10193464 | Formato: 14 x 21 cm. | Apresentação: Brochura com orelhas | Coleção: Outros | Sentido de leitura: Occidental

Todas as opiniões de High Hitler

Este livro tem 0 Comentários Deixe seu comentário
Não há comentários do livro