Utilizamos cookies próprios e de terceiros para coletar informação estatística do uso de nosso site e lhe mostrar publicidade relacionada com suas preferências mediante a análise de seus hábitos de navegação. Se continuar navegando, consideramos que aceita o uso dos cookies. Você pode mudar a configuração ou obter mais informações aqui.
Fechar
Planeta de Libros
  1. PlanetadeLivros.com.br
  2. /
  3. Autoajuda
  4. /
  5. É proibido reclamar
É proibido reclamar
Dê os primeiros passos para melhorar a sua vida e a dos outros

Salvo Noè

É proibido reclamar

Dê os primeiros passos para melhorar a sua vida e a dos outros

Salvo Noè

Editorial: Academia
Tema: Autoajuda
Coleção: Outros
Número de páginas: 176
Formato único

Pare de reclamar e se esforce para melhorar sua vida

Sinopse de É proibido reclamar:

Quem entra nos aposentos do Papa Francisco encontra o seguinte alerta: “É proibido reclamar.” A placa, um presente de Salvo Noè, resume o trabalho do psicólogo e terapeuta familiar. Em tom de brincadeira, o aviso ainda diz: “Os transgressores estão sujeitos à síndrome de vitimismo, com a consequente diminuição do bom humor e da capacidade de resolver problemas.”

Mesmo reconhecendo as dificuldades, não é possível solucioná-las só reclamando. É preciso ter vontade para agir e melhorar de vida. Está na hora de ter mais entusiasmo, gratidão e responsabilidade para desenvolver suas capacidades e aprender a ser feliz.

“Neste livro, o doutor Salvo Noè nos oferece muitas dicas de como lidar com as dificuldades e os imprevistos, evitando cair nas armadilhas da vitimação e vendo em cada adversidade a possibilidade de renascer mais seguros e fortes.” - PAPA FRANCISCO

Conteúdos extra

PDF
Leia uma amostra gratuitamente
Baixar 679,91 K

Ficha técnica

Data de publicação: | ISBN: 978-85-422-1551-9 | Código: 10238317 | Formato: 14 x 21 cm. | Apresentação: Brochura com orelhas | Coleção: Outros | Sentido de leitura: Occidental

Todas as opiniões de É proibido reclamar

Este livro tem 0 Comentários, seja o primeiro a comentar!
Deixar um comentário