Utilizamos cookies próprios e de terceiros para coletar informação estatística do uso de nosso site e lhe mostrar publicidade relacionada com suas preferências mediante a análise de seus hábitos de navegação. Se continuar navegando, consideramos que aceita o uso dos cookies. Você pode mudar a configuração ou obter mais informações aqui.
Fechar
PlanetadeLivros.com.br
E as estrelas, quantas são?

E as estrelas, quantas são?

Editorial: Planeta
Coleção: Outros
Número de páginas: 272
Formato único

Um livro a duas vozes

Sinopse de E as estrelas, quantas são?:

Este é um livro a duas vozes. De um lado, Alice, uma garota inteligente e sonhadora, que algumas vezes se sente deslocada em meio à multidão. De outro, Carlo, sensível e autêntico, diferente dos garotos de sua turma.

Dois jovens corações que se veem diante do desafio de enfrentar um mundo adulto que ainda não conhecem. Alice e Carlo sempre foram amigos, daqueles que se entendem apenas com olhares e sorrisos, entretanto algumas de suas escolhas acabam levando-os a caminhos distintos. Alice conhece Giorgio e se encanta por ele. E Carlo é seduzido por Ludovica, uma das meninas mais populares da escola.

Rumos que vão levá-los a vivenciar grandes descobertas e, quem sabe, ajudá-los a perceber que suas histórias, assim como as pessoas, não foram feitas para ficar sozinhas.

O autorE as estrelas, quantas são?

© Giulia Carcasi

O autorE as estrelas, quantas são?

Ficha técnica

Data de publicação: | ISBN: 978-85-7665-601-2 | Código: 10093735 | Formato: 16 x 23 cm. | Apresentação: Brochura com orelhas | Coleção: Outros

Todas as opiniões de E as estrelas, quantas são?

Este livro tem 0 Comentários, seja o primeiro a comentar!
Deixar um comentário