Utilizamos cookies próprios e de terceiros para coletar informação estatística do uso de nosso site e lhe mostrar publicidade relacionada com suas preferências mediante a análise de seus hábitos de navegação. Se continuar navegando, consideramos que aceita o uso dos cookies. Você pode mudar a configuração ou obter mais informações aqui.
Fechar
PlanetadeLivros.com.br
Editorial: Minotauro Brasil
Tema: Fantasia
Número de páginas: 432
Formato único

O manuscrito proibido da edição original de Drácula, de Bram Stoker

Sinopse de Dracul:

O manuscrito original de Drácula, um dos maiores clássicos de horror da literatura mundial, tinha mais páginas que a versão que viria a ser publicada. Considerado “sombrio e assustador demais” para os leitores da época, um trecho foi suprimido, contra a vontade do autor. Essa primeira parte do livro nunca foi divulgada e, ao longo dos anos, apenas alguns poucos leitores selecionados tiveram acesso a ela. O atual responsável pelo espólio de Stoker, Dacre, e o escritor e roteirista J. D. Barker (Forsaken) acharam que estava na hora de contar essa história. Edição autorizada pelo espólio de Bram Stoker.

Em 1868, um rapaz teve um encontro assustador com uma criatura diabólica.

Armado com nada mais que uma espingarda velha e algumas relíquias sagradas, o então jovem de 22 anos foi capaz de manter aquela figura, a própria encarnação do mal, presa em uma antiga torre. O encontro durou apenas uma noite, e aquela foi a mais longa noite da vida de Bram Stoker.

Durante as horas de desespero, Stoker fez um apanhado de sua vida, relembrando os momentos que o levaram até ali: a infância enferma, uma babá misteriosa, as histórias de terror que ele ouvia. Enquanto isso, era tentado, provocado incessantemente pela criatura maligna, que pretendia enganá-lo para voltar à liberdade. Mas Bram deve mantê-la ali, caso pretenda sobreviver até a alvorada.

Conteúdos extra

PDF
Leia uma amostra gratuitamente
Baixar 2,96 M

Ficha técnica

Data de publicação: | Idioma: Portugués | ISBN: 978-85-422-1435-2 | Código: 10230389 | Formato: 16 x 23 cm. | Apresentação: Brochura com orelhas | Coleção: Fuera de Colección | Sentido de leitura: Occidental

Todas as opiniões de Dracul

Este livro tem 0 Comentários, seja o primeiro a comentar!
Deixar um comentário