Utilizamos cookies próprios e de terceiros para coletar informação estatística do uso de nosso site e lhe mostrar publicidade relacionada com suas preferências mediante a análise de seus hábitos de navegação. Se continuar navegando, consideramos que aceita o uso dos cookies. Você pode mudar a configuração ou obter mais informações aqui.
Fechar
PlanetadeLivros.com.br
Diário de um policial
O submundo do crime narrado por um comandante do GATE
Formato único
Compre
R$ 49.90

Diário de um policial

O submundo do crime narrado por um comandante do GATE
Editorial: Planeta
Coleção: Outros
Número de páginas: 208
Formato único
Compre
R$ 49.90

Um “tropa de elite” de verdade

Sinopse de Diário de um policial:

Pouca gente no Brasil conhece a mente e o comportamento de um bandido tão bem quanto o tenente-coronel Diógenes Lucca, hoje na reserva. Em 30 anos na polícia militar, boa parte no comando do Gate, ele participou de mais de 100 negociações para soltura de reféns.

Neste livro, Lucca conta os bastidores dessas negociações e revela, em detalhes, casos que marcaram a história policial do país: os sequestros do empresário Abílio Diniz e do apresentador Sílvio Santos, a invasão no Carandiru, o caso Marcola e as rebeliões do PCC, entre outros.

Muito mais do que um livro de memórias, Diário de um policial é um thriller de verdade, tão recheado de adrenalina que é impossível parar no meio.

O autorDiário de um policial

O autorDiário de um policial

DIÓGENES LUCCA é Tenente Coronel veterano da Polícia Militar de São Paulo e foi um dos fundadores do GATE – Grupo de Ações Táticas Especiais.
Durante os 30 anos que atuou no serviço ativo especializou-se na doutrina de gerenciamento de crises com explosivos, negociação com reféns e proteção de pessoas. 
É bacharel em Direito e em Educação Física, pós-graduado em Política e Estratégia pela USP e mestre em Ciências Policiais de Segurança e Ordem P...

Ler mais

Ficha técnica

Data de publicação: | Idioma: Portugués | ISBN: 978-85-422-0645-6 | Código: 10138462 | Formato: 23 x 16 cm. | Apresentação: Brochura com orelhas | Coleção: Outros

Todas as opiniões de Diário de um policial

Este livro tem 0 Comentários, seja o primeiro a comentar!
Deixar um comentário