Utilizamos cookies próprios e de terceiros para coletar informação estatística do uso de nosso site e lhe mostrar publicidade relacionada com suas preferências mediante a análise de seus hábitos de navegação. Se continuar navegando, consideramos que aceita o uso dos cookies. Você pode mudar a configuração ou obter mais informações aqui.
Fechar
Planeta de Libros
Formato único
Editorial: Planeta
Tema:
Coleção: Outros
Número de páginas: 128

Temas polêmicos

Sinopse de Deus existe?:

O que se pode esperar de um encontro entre um cristão e um ateu? E quando esse cristão é o representante máximo da Igreja Católica, Joseph Ratzinger?

Em 2000, o então cardeal e mais tarde papa Bento XVI participou de um debate acalorado com o filósofo ateu Paolo d’Arcais em torno da provocadora questão - Deus existe? A tentativa de dar um sentido claro e novo ao cristianismo no meio da crise da humanidade está no centro dessa discussão, que aborda desde temas polêmicos como o aborto até a fronteira entre fé e razão.

Eu quero Eu li
Formato único

O autorDeus existe?

O autorDeus existe?

JOSEPH RATZINGER nasceu em Marktlam Inn, na Alemanha, em 16 de abril de 1927. Ordenado sacerdote em 1951, tornou-se arcebispo de Munique e Frisinga e foi nomeado cardeal em 1977. Em 1981 foi nomeado por João Paulo II Prefeito da Congregação pela Doutrina da Fé. Em 19 de abril de 2005, foi eleito Papa, assumindo o nome de Bento XVI. Em 2006, publicou sua primeira Encíclica, Deus caritas est (Livraria Editora Vaticana). Sua obra teológica e past...

Ler mais

Ficha técnica

Data de publicação: 01/10/2009 | ISBN: 978-85-7665-468-1 | Código: 10093617 | Formato: 16 x 23 cm. | Apresentação: Brochura com orelhas | Coleção: Outros

Todas as opiniões de Deus existe?

Este livro tem 0 Comentários Deixe seu comentário
Não há comentários do livro