Utilizamos cookies próprios e de terceiros para coletar informação estatística do uso de nosso site e lhe mostrar publicidade relacionada com suas preferências mediante a análise de seus hábitos de navegação. Se continuar navegando, consideramos que aceita o uso dos cookies. Você pode mudar a configuração ou obter mais informações aqui.
Fechar
Planeta de Libros
Desculpa, quero me casar contigo

Desculpa, quero me casar contigo

Editorial: Planeta
Coleção: Outros
Número de páginas: 416
Formato único

Continuação da história de amor do best-seller Desculpa se te chamo de amor, que comoveu e conquistou fãs em todo o mundo.

Sinopse de Desculpa, quero me casar contigo:

Alex e Niki continuam perdidamente apaixonados um ano depois de voltarem da viagem à ilha Blu onde, entre juras de amor eterno, viveram dias inesquecíveis. Ao voltar, Alex começa a pensar sobre a possibilidade de pedir Niki em casamento, só que ele não faz a menor ideia de como vai fazer isso.

Entre o estranhamento da volta à realidade e os sentimentos intensos de amor e paixão, Niki e Alex percebem que, diante de novos desafios, poderão ter de enfrentar uma difícil pergunta - 'O amor pode durar para sempre?'.

O autorDesculpa, quero me casar contigo

© Leonardo Cendamo-Grazia Neri / Contacto

O autorDesculpa, quero me casar contigo

FEDERICO MOCCIA Federico Moccia é italiano, nasceu em 1963 e trabalhou durante muito tempo na televisão. Começou a escrever livros e desde então se transformou num fenômeno editorial de massas. Seus livros trazem temas que agradam muito aos jovens. Amor. Amizade. Juventude. Rebeldia. E, sobretudo uma fórmula para viver a vida intensamente. Do mesmo autor, a Planeta já publicou Sou louco por você, Desculpa, quero me casar contigo e Desculpa se ...

Ler mais

Ficha técnica

Data de publicação: | ISBN: 978-85-7665-561-9 | Código: 10093701 | Formato: 16 x 23 cm. | Apresentação: Brochura com orelhas | Coleção: Outros

Todas as opiniões de Desculpa, quero me casar contigo

Este livro tem 0 Comentários, seja o primeiro a comentar!
Deixar um comentário