Utilizamos cookies próprios e de terceiros para coletar informação estatística do uso de nosso site e lhe mostrar publicidade relacionada com suas preferências mediante a análise de seus hábitos de navegação. Se continuar navegando, consideramos que aceita o uso dos cookies. Você pode mudar a configuração ou obter mais informações aqui.
Fechar
PlanetadeLivros.com.br
Desculpa se te chamo de amor
Brochura com orelhas
Outro formato
Formato único
Ver opções de compra

Desculpa se te chamo de amor

Editorial: Planeta
Coleção: Outros
Número de páginas: 413

Sinopse de Desculpa se te chamo de amor:

A vontade de reencontrar a própria liberdade

Niki é uma bela garota, é divertida, é inteligente. Tem 17 anos. Alex é um 'garoto' de quase 37. Separou-se há pouco, e sem uma razão clara, de sua noiva. Publicitário com grandes responsabilidades, vê-se em crise no trabalho. Os dois se cruzam casualmente num pequeno acidente de trânsito. Niki gosta de Alex, Alex acha Niki divertida. A relação fica cada vez mais intensa. Não querem deixar a diferença de idade atrapalhar.

O mundo dos adolescentes se choca com o dos adultos. Mas a vida dos dois nunca mais será a mesma. Este romance é a vontade de reencontrar a própria liberdade, a vontade de ter sentimentos verdadeiros, de amar sem convenções e sem muitos porquês. É o cotidiano, mas também o sonho.

Brochura com orelhas
Outro formato
Formato único
Ver opções de compra

O autor Desculpa se te chamo de amor

© Leonardo Cendamo-Grazia Neri / Contacto

O autor Desculpa se te chamo de amor

FEDERICO MOCCIA Federico Moccia é italiano, nasceu em 1963 e trabalhou durante muito tempo na televisão. Começou a escrever livros e desde então se transformou num fenômeno editorial de massas. Seus livros trazem temas que agradam muito aos jovens. Amor. Amizade. Juventude. Rebeldia. E, sobretudo uma fórmula para viver a vida intensamente. Do mesmo autor, a Planeta já publicou Sou louco por você, Desculpa, quero me casar contigo e Desculpa se ...

Ler mais

Ficha técnica

Data de publicação: | Idioma: Portugués | ISBN: 978-85-7665-436-0 | Código: 10093606 | Formato: 16 x 23 cm. | Apresentação: Brochura com orelhas | Coleção: Outros

Todas as opiniões de Desculpa se te chamo de amor

Deixar um comentário
  • Sua avaliação
Para que a avaliação fique visível, precisamos que você acesse sua conta Acessar