Utilizamos cookies próprios e de terceiros para coletar informação estatística do uso de nosso site e lhe mostrar publicidade relacionada com suas preferências mediante a análise de seus hábitos de navegação. Se continuar navegando, consideramos que aceita o uso dos cookies. Você pode mudar a configuração ou obter mais informações aqui.
Fechar
PlanetadeLivros.com.br
Desculpa se te chamo de amor
Formato único
Compre
R$ 48.90

Desculpa se te chamo de amor

Editorial: Planeta
Coleção: Outros
Número de páginas: 413
Formato único
Compre
R$ 48.90

A vontade de reencontrar a própria liberdade

Sinopse de Desculpa se te chamo de amor:

Niki é uma bela garota, é divertida, é inteligente. Tem 17 anos. Alex é um 'garoto' de quase 37. Separou-se há pouco, e sem uma razão clara, de sua noiva. Publicitário com grandes responsabilidades, vê-se em crise no trabalho. Os dois se cruzam casualmente num pequeno acidente de trânsito. Niki gosta de Alex, Alex acha Niki divertida. A relação fica cada vez mais intensa. Não querem deixar a diferença de idade atrapalhar.

O mundo dos adolescentes se choca com o dos adultos. Mas a vida dos dois nunca mais será a mesma. Este romance é a vontade de reencontrar a própria liberdade, a vontade de ter sentimentos verdadeiros, de amar sem convenções e sem muitos porquês. É o cotidiano, mas também o sonho.

O autorDesculpa se te chamo de amor

© Leonardo Cendamo-Grazia Neri / Contacto

O autorDesculpa se te chamo de amor

FEDERICO MOCCIA Federico Moccia é italiano, nasceu em 1963 e trabalhou durante muito tempo na televisão. Começou a escrever livros e desde então se transformou num fenômeno editorial de massas. Seus livros trazem temas que agradam muito aos jovens. Amor. Amizade. Juventude. Rebeldia. E, sobretudo uma fórmula para viver a vida intensamente. Do mesmo autor, a Planeta já publicou Sou louco por você, Desculpa, quero me casar contigo e Desculpa se ...

Ler mais

Ficha técnica

Data de publicação: | Idioma: Portugués | ISBN: 978-85-7665-436-0 | Código: 10093606 | Formato: 16 x 23 cm. | Apresentação: Brochura com orelhas | Coleção: Outros

Todas as opiniões de Desculpa se te chamo de amor

Este livro tem 0 Comentários, seja o primeiro a comentar!
Deixar um comentário