Utilizamos cookies próprios e de terceiros para coletar informação estatística do uso de nosso site e lhe mostrar publicidade relacionada com suas preferências mediante a análise de seus hábitos de navegação. Se continuar navegando, consideramos que aceita o uso dos cookies. Você pode mudar a configuração ou obter mais informações aqui.
Fechar
PlanetadeLivros.com.br
De Ernesto a Che
Formato único
Compre
R$ 35.90

De Ernesto a Che

Editorial: Planeta
Coleção: Outros
Número de páginas: 240
Formato único
Compre
R$ 35.90

A segunda e última viagem de Guevara pela América Latina

Sinopse de De Ernesto a Che:

Em 7 de julho de 1953, Ernesto Guevara, com 25 anos, e seu amigo de infância, Carlos “Calica” Ferrer, embarcaram em um trem na estação Retiro de Buenos Aires, decididos a percorrer a América Latina. Para Ernesto, aquela era a sua última e definitiva viagem pela América Latina, que determinou a transformação de um jovem médico no Comandante Che Guevara.

Neste livro, Calica relata pela primeira vez todas as aventuras e experiências desses meses reveladores. Como na primeira viagem, feita com Alberto Granado, esse segundo trajeto significou para Guevara um encontro com as raízes da América indígena, com as reações populares e com toda a beleza e sofrimento de um continente subjugado durante séculos.

O autorDe Ernesto a Che

O autorDe Ernesto a Che

CARLOS "CALICA" FERRER ZORRILLA nasceu em Alta Gracia, Córdoba, em 4 de abril de 1929. Aos quatro anos, conheceu Ernesto Guevara de la Serna, um garoto asmático que se instalou com sua família nessa localidade serrana em busca de um alívio para seu mal. Ernesto e Calica mantiveram uma amizade íntima durante a infância e adolescência.
Em 1953, empreenderam juntos uma viagem aventureira pela América Latina, ao fim da qual Guevara acabaria se tra...

Ler mais

Ficha técnica

Data de publicação: | ISBN: 978-85-7665-404-9 | Código: 10093575 | Formato: 16 x 23 cm. | Apresentação: Brochura com orelhas | Coleção: Outros

Todas as opiniões de De Ernesto a Che

Este livro tem 0 Comentários, seja o primeiro a comentar!
Deixar um comentário