Utilizamos cookies próprios e de terceiros para coletar informação estatística do uso de nosso site e lhe mostrar publicidade relacionada com suas preferências mediante a análise de seus hábitos de navegação. Se continuar navegando, consideramos que aceita o uso dos cookies. Você pode mudar a configuração ou obter mais informações aqui.
Fechar
Planeta de Libros
Cretino abusado
Escolha formato

Cretino abusado

Editorial: Essência
Número de páginas: 288

Romance das autoras best-seller do The New York Times

Sinopse de Cretino abusado:

Após ser traída pelo ex-namorado – chefe da firma de advocacia em que  trabalhava – Aubrey decide que precisa de um recomeço. Deixa tudo para  trás e aceita um emprego em uma startup na Califórnia, Estados Unidos, e parte em uma viagem de carro que mudará toda a sua vida.
Em uma parada na estrada, Aubrey conhece Chance, um homem atraente que viajava de moto. Com o corpo perfeito e sotaque australiano, o ex-jogador de futebol era bem convencido e arrogante.
Quando sua moto quebra, Chance precisa da ajuda de Aubrey. Ele promete levá-la em segurança até seu destino em troca de uma carona, e os dois decidem seguir viagem juntos.
Aubrey está traumatizada após seu último relacionamento, mas sente uma atração incontrolável por aquele cretino abusado. Apesar da ligação cada vez mais forte entre os dois, Chance guarda um segredo que poderá separá-los para sempre.

Eu quero Eu li
Escolha formato

/Os autoresCretino abusado

/Os autoresCretino abusado

VI KEELAND é nova-iorquina e mãe de três filhos. É uma leitora ávida, conhecida por ler durante eventos esportivos e nos semáforos, ao mesmo tempo em que arruma o cabelo, limpa, anda, e frequentemente enquanto finge trabalhar. Ela é uma advogada chata de dia e uma emocionante autora best-seller do The New York Times e do USA Today à noite!

WWW.VIKEELAND.COM

Ler mais

PENELOPE WARD cresceu em Boston, nos Estados Unidos, com mais cinco irmãos. Ela se tornou escritora de romances, muitos deles eróticos, após deixar a carreira de apresentadora detvpara se dedicar mais à família. Seus 11 livros estiveram nas listas de mais vendidos dos jornais The New York Times e The Wall Street Journal. Penelope mora com o marido e os filhos em Rhode Island.

WWW.PENELOPEWARDAUTHOR.COM

Ler mais

Outros títulos dos autores

Ficha técnica

Data de publicação: 11/10/2017 | Idioma: Portugués | ISBN: 978-85-422-1144-3 | Código: 10193131 | Formato: 16 x 23 cm. | Apresentação: Brochura com orelhas | Coleção: Fuera de Colección | Sentido de leitura: Occidental

Todas as opiniões de Cretino abusado

Este livro tem 0 Comentários Deixe seu comentário
Não há comentários do livro