Utilizamos cookies próprios e de terceiros para coletar informação estatística do uso de nosso site e lhe mostrar publicidade relacionada com suas preferências mediante a análise de seus hábitos de navegação. Se continuar navegando, consideramos que aceita o uso dos cookies. Você pode mudar a configuração ou obter mais informações aqui.
Fechar
PlanetadeLivros.com.br
Corta pra mim

Corta pra mim

Editorial: Planeta
Coleção: Outros
Número de páginas: 240
Formato único

Os bastidores das grandes investigações

Sinopse de Corta pra mim:

Marcelo Rezende tem muita história para contar. Ao longo de mais de 40 anos de carreira, a maior parte dela no jornalismo investigativo, ele já viu de tudo um pouco - defunto que fala, deputado metido com tráfico de drogas e até dirigente de time de futebol acusado de crimes. E teve ainda aquela vez em que ele foi parar na prisão no Paraguai... Depois de até ser convidado para ser padrinho de casamento de um serial killer e passar por muito aperto na hora de fazer filmagens escondidas com uma microcâmera, ele decidiu que estava mais do que na hora de contar ao público sua trajetória. Foi aí que surgiu este 'Corta pra mim'. São histórias narradas com o bom humor e a simplicidade típicas de Marcelo.

O autorCorta pra mim

O autorCorta pra mim

O apresentador e jornalista MARCELO REZENDE (1951) tem uma trajetória de mais de 40 anos no jornalismo brasileiro. Iniciou a carreira em 1969 na mídia impressa, quando foi contratado pelo Jornal dos Sports, no Rio de Janeiro, e alguns anos depois partiu para O Globo e, em seguida, para a revista Placar, da editora Abril.

Em 1988, começou a trabalhar na televisão. Na TV Globo, entrou inicialmente no Globo Esporte, mas logo se envolveu com repo...

Ler mais

Outros títulos do autorMarcelo Rezende

Ficha técnica

Data de publicação: | Idioma: Portugués | ISBN: 978-85-422-0227-4 | Código: 10094045 | Formato: 16 x 23 cm. | Apresentação: Brochura com orelhas | Coleção: Outros

Todas as opiniões de Corta pra mim

Este livro tem 0 Comentários, seja o primeiro a comentar!
Deixar um comentário