Utilizamos cookies próprios e de terceiros para coletar informação estatística do uso de nosso site e lhe mostrar publicidade relacionada com suas preferências mediante a análise de seus hábitos de navegação. Se continuar navegando, consideramos que aceita o uso dos cookies. Você pode mudar a configuração ou obter mais informações aqui.
Fechar
Planeta de Libros
Conversando com seu filho adolescente sobre sexo

Marcos Ribeiro

Conversando com seu filho adolescente sobre sexo

Marcos Ribeiro

Editorial: Academia
Coleção: Outros
Número de páginas: 176
Formato único

Dicas e informações para ajudar os pais a construir uma relação mais próxima com seus filhos nessa que é uma das etapas mais importantes da vida.

Sinopse de Conversando com seu filho adolescente sobre sexo:

A adolescência é a época das primeiras descobertas e experiências sexuais. E, como acontece sempre que um assunto é novo, muitas dúvidas podem surgir na cabeça dos jovens sobre 'a primeira vez', camisinha, masturbação, gravidez, aids, além de drogas e bullying, que também podem fazer parte do universo do adolescente. Nesse livro, o educador Marcos Ribeiro dá dicas e informações consideradas importantes visando ajudar os pais a construir uma relação mais próxima com seus filhos nessa importante etapa da vida.

O autorConversando com seu filho adolescente sobre sexo

O autorConversando com seu filho adolescente sobre sexo

MARCOS RIBEIRO é professor e consultor em educação sexual. Já prestou consultoria para a Fundação Roberto Marinho, Canal Futura, Ministérios da Saúde e Educação e UNESCO. Autor de mais de uma dezena de livros sobre educação sexual, é o único autor brasileiro da área de sexualidade premiado pela Academia Brasileira de Letras.

Ler mais

Outros títulos do autorMarcos Ribeiro

Ficha técnica

Data de publicação: | Idioma: Portugués | ISBN: 978-85-60096-91-6 | Código: 10093724 | Formato: 14 x 21 cm. | Apresentação: Brochura com orelhas | Coleção: Outros

Todas as opiniões de Conversando com seu filho adolescente sobre sexo

Este livro tem 0 Comentários, seja o primeiro a comentar!
Deixar um comentário