Utilizamos cookies próprios e de terceiros para coletar informação estatística do uso de nosso site e lhe mostrar publicidade relacionada com suas preferências mediante a análise de seus hábitos de navegação. Se continuar navegando, consideramos que aceita o uso dos cookies. Você pode mudar a configuração ou obter mais informações aqui.
Fechar
PlanetadeLivros.com.br
Código da vida - 2ª edição
Brochura com orelhas
Outro formato
Formato único
Ver opções de compra
Edição 2

Código da vida - 2ª edição

Editorial: Planeta
Coleção: Outros
Número de páginas: 520
Edição 2

Sinopse de Código da vida - 2ª edição:

A obra-prima de Saulo Ramos.

Livro de memórias? De suspense? De história? Código da vida é um pouco de tudo isso. Ao narrar sua trajetória de vida, desde a infância no interior de São Paulo até os dias de hoje, o renomado jurista Saulo Ramos acaba contando detalhes de inúmeros fatos e acontecimentos de nosso país, de um ponto de vista de quem sempre acompanhou tudo de perto, seja como espectador, seja como um dos personagens principais.

Nesse caleidoscópio de reminiscências, o autor desfila críticas e elogios aos personagens mencionados - Lula, Mário Covas, Fernando Henrique Cardoso, José Sarney, entre outros - trazendo ao leitor uma narrativa apaixonante e envolvente.

Brochura com orelhas
Outro formato
Formato único
Ver opções de compra

O autor Código da vida - 2ª edição

O autor Código da vida - 2ª edição

SAULO RAMOS é umjurista eescritorbrasileiro. Durante o governo Jânio Quadros, atuou como assessor da política cafeeira, e durante o governo José Sarney exerceu os cargos de Consultor Geral da República e de ministro da Justiça, além de ter atuado como advogado em São Paulo durante 50 anos.

Ler mais

Ficha técnica

Data de publicação: | Idioma: Portugués | ISBN: 978-85-7665-965-5 | Código: 10093989 | Formato: 16 x 23 cm. | Apresentação: Brochura com orelhas | Coleção: Outros

Todas as opiniões de Código da vida - 2ª edição

Deixar um comentário
  • Sua avaliação
Para que a avaliação fique visível, precisamos que você acesse sua conta Acessar