Utilizamos cookies próprios e de terceiros para coletar informação estatística do uso de nosso site e lhe mostrar publicidade relacionada com suas preferências mediante a análise de seus hábitos de navegação. Se continuar navegando, consideramos que aceita o uso dos cookies. Você pode mudar a configuração ou obter mais informações aqui.
Fechar
Planeta de Libros
Cidade Banida
Eu quero Eu li
Edição 1

Cidade Banida

Editorial: Planeta
Coleção: Outros
Número de páginas: 384
Formato único
Edição 1

Se você tivesse 15 anos e pudesse salvar o mundo de um governo opressor, mesmo que isso colocasse em perigo aqueles que mais ama, embarcaria nessa aventura?

Sinopse de Cidade Banida:

No futuro, a Terra foi assolada por inúmeras guerras, o que dizimou 99% da população humana e transformou sua vida ani­mal e vegetal. Boa parte dos seres humanos acabou confinada dentro dos muros de Prima Capitale, regida pelas draconianas regras do Supremo Decano. Por causa da rigidez do governo, todos os bebês nascidos no lugar precisam passar pelo crivo dos chamados cognitos, seres com poderes psíquicos capazes de prever o futuro. Caso, nesta visão, seja revelado que o novo cidadão cometerá um crime, sua sentença é a morte.

Seppi Devone foi um desses bebês vetados. No entanto, sua mãe, Appia, consegue fugir com ela, livrando-a da cruel senten­ça. Elas vivem incógnitas numa comunidade no meio da mata e Appia cria sua filha como um garoto.

Mas, quando Seppi completa 15 anos, o destino bate à sua por­ta e a garota terá de enfrentá-lo. Afinal, a adolescente é a única esperança que muitos oprimidos têm de se livrar do mal a que são submetidos pelo Supremo Decano. Irá ela abraçar essa sua missão?

Eu quero Eu li
Formato único

Conteúdos extra

PDF
Primeiro capítulo
Baixar 773,49 K

O autorCidade Banida

O autorCidade Banida

RICARDO RAGAZZO é bacharel em Direito pela Universidade Presbiteriana Mackenzie e descobriu seu talento de escritor com a ajuda do universo dos RPGs. Cidade Banida é seu primeiro romance distópico. Também é autor dos livros 72 Horas para Morrer e A Garota das Cicatrizes de Fogo e mentor do projeto “Plots”, um método que visa o ensino da arte de contar histórias a adolescentes. facebook.com//escritorragazzo | @ricardoragazzo

... Ler mais

Ficha técnica

Data de publicação: 17/06/2015 | Idioma: Portugués | ISBN: 978-85-422-0541-1 | Código: 10129261 | Formato: 16 x 23 cm. | Apresentação: Brochura com orelhas | Coleção: Outros

Todas as opiniões de Cidade Banida

Este livro tem 0 Comentários, seja o primeiro a comentar!
Deixe seu comentário