Utilizamos cookies próprios e de terceiros para coletar informação estatística do uso de nosso site e lhe mostrar publicidade relacionada com suas preferências mediante a análise de seus hábitos de navegação. Se continuar navegando, consideramos que aceita o uso dos cookies. Você pode mudar a configuração ou obter mais informações aqui.
Fechar
PlanetadeLivros.com.br
Cartas de um terapeuta para seus momentos de crise

Alexandre Coimbra Amaral

Escolha formato
Ver opções de compra
R$ 44.90

Cartas de um terapeuta para seus momentos de crise

Alexandre Coimbra Amaral

Tema: Autoajuda
Coleção: Outros
Número de páginas: 192

Sinopse de Cartas de um terapeuta para seus momentos de crise:

Há quanto tempo você não recebe uma carta de alguém?

Alexandre é um psicólogo e terapeuta familiar que escreve cartas. Mas aqui, elas se revestem de poesia num encontro da intensidade com a beleza. Os remetentes das cartas são os sentimentos humanos, que chegam para uma conversa honesta e terna sobre como eles cumprem uma jornada viva dentro de cada um de nós.
Abra o livro e leia a carta da saudade, da tristeza, do medo e da esperança, entre outras tantas que certamente encontrarão em você o melhor endereço de destino. Estas cartas dialogam com sua sensibilidade, com sua vontade de se aceitar, de viver uma vida mais autêntica e de construir um mundo melhor à sua volta.


“Em seu livro cheio de beleza e encantadoras metáforas, Alexandre nos convida à construção de um novo texto, no qual nossas dores emocionais, culpas e limitações, possam ser vistas, não como o capítulo final de nossa história, mas como os textos iniciais de uma vida repleta de possibilidades, promessas e significados”. – ROSSANDRO KLINJEY, ESCRITOR

Escolha formato
Ver opções de compra
R$ 44.90

Conteúdos extra

Trecho
Leia uma amostra gratuitamente
Baixar 3,63 M

Ficha técnica

Data de publicação: | Idioma: Portugués | ISBN: 978-65-5535-107-1 | Código: 10266395 | Formato: 14 x 21 cm. | Apresentação: Brochura com orelhas | Coleção: Outros | Sentido de leitura: Occidental

Todas as opiniões de Cartas de um terapeuta para seus momentos de crise

Deixar um comentário
  • Sua avaliação
Para que a avaliação fique visível, precisamos que você acesse sua conta Acessar