Utilizamos cookies próprios e de terceiros para coletar informação estatística do uso de nosso site e lhe mostrar publicidade relacionada com suas preferências mediante a análise de seus hábitos de navegação. Se continuar navegando, consideramos que aceita o uso dos cookies. Você pode mudar a configuração ou obter mais informações aqui.
Fechar
Planeta de Libros
Cartas de um escritor solitário

Cartas de um escritor solitário

Editorial: Planeta
Coleção: Outros
Número de páginas: 224
Formato único
Sinopse de Cartas de um escritor solitário:
A vida de Andrew Whittaker está desmoronando. A revista literária que dirige está a um passo da falência, os prédios que administra estão caindo aos pedaços e sua mulher o deixou. No entanto, Andrew não desiste. É uma máquina de criar projetos, ilusões e devaneios. E escreve sem parar rascunhos de histórias ou romances, cartas de recusa a escritores aspirantes, convites delirantes a antigos amigos, listas de compras e bilhetes para seus inquilinos. 'Cartas de um escritor solitário' é a reunião dos textos que Andrew escreveu durante quatro intensos meses.

Ficha técnica

Data de publicação: | ISBN: 978-85-7665-602-9 | Código: 10093740 | Formato: 16 x 23 cm. | Apresentação: Brochura com orelhas | Coleção: Outros

Todas as opiniões de Cartas de um escritor solitário

Este livro tem 0 Comentários, seja o primeiro a comentar!
Deixar um comentário