Utilizamos cookies próprios e de terceiros para coletar informação estatística do uso de nosso site e lhe mostrar publicidade relacionada com suas preferências mediante a análise de seus hábitos de navegação. Se continuar navegando, consideramos que aceita o uso dos cookies. Você pode mudar a configuração ou obter mais informações aqui.
Fechar
PlanetadeLivros.com.br
Formato único
Compre
R$ 45.90
Editorial: Planeta
Coleção: Outros
Número de páginas: 352
Formato único
Compre
R$ 45.90

Uma história carregada de tensão e mistério

Sinopse de Box 21:

Uma mulher gravemente ferida chega a um dos maiores hospitais de Estocolmo. Os médicos, horrorizados, descobrem que os ferimentos foram causados por espancamento. Seu nome é Lydia Grajauskas. Três anos antes, Lydia e sua amiga Alena Sljusareva foram seduzidas pela promessa de uma vida melhor em Estocolmo, porém, em pouco tempo descobriram que foram vendidas a aliciadores para serem escravas sexuais. Ainda durante a viagem, as jovens são estupradas e espancadas. Ao chegarem ao seu destino, são aprisionadas em um cativeiro e obrigadas a se prostituir.

O policial Sven Sundkvist e o introspectivo detetive Ewert Grens – o mesmo que encontramos no livro A Besta – estão de plantão quando Lydia é resgatada e levada ao hospital. Ao chegarem lá, porém, eles têm outro objetivo em mente: interrogar um traficante de drogas que é levado ao mesmo hospital após sofrer uma overdose. Sundkvist e Grens sabem que o traficante foi companheiro de cela do mafioso Jochum Lang, um criminoso que 25 anos antes, foi o responsável por ferir a companheira e parceira de Grens, deixando-a com danos cerebrais e físicos irreversíveis. Enquanto Lydia está no hospital, Alena consegue fugir.

Orientada por Lydia, ela caminha até a Estação Central de Estocolmo onde os poucos pertences que conseguiram juntar estão guardados em um armário, o Box 21. Alena consegue levar o conteúdo do armário para Lydia que partirá em uma busca desesperada por vingança. De maneira surpreendente, histórias paralelas se encontram carregadas de tensão, e caminham para um inesperado clímax.

/Os autoresBox 21

/Os autoresBox 21

Hellström é ativista e questionador do sistema prisional sueco e ex-presidiário. O questionamento sobre quem realmente é o criminoso e quem é a vitima da violência frente à sociedade atual é um tema recorrente de seus livros.

Ler mais

Roslund / Hellström
É uma dupla de escritores suecos. Roslund é jornalista cultural e Hellström é ativista e questionador do sistema prisional sueco e ex-presidiário. O questionamento sobre quem realmente é o criminoso e quem é a vitima da violência frente à sociedade atual é um tema recorrente de seus livros.

Ler mais

Ficha técnica

Data de publicação: | ISBN: 978-85-7665-532-9 | Código: 10093675 | Formato: 16 x 23 cm. | Apresentação: Brochura com orelhas | Coleção: Outros

Todas as opiniões de Box 21

Este livro tem 0 Comentários, seja o primeiro a comentar!
Deixar um comentário