Utilizamos cookies próprios e de terceiros para coletar informação estatística do uso de nosso site e lhe mostrar publicidade relacionada com suas preferências mediante a análise de seus hábitos de navegação. Se continuar navegando, consideramos que aceita o uso dos cookies. Você pode mudar a configuração ou obter mais informações aqui.
Fechar
PlanetadeLivros.com.br
As 1000 perguntas mais importantes que você deveri
Brochura com orelhas
Outro formato
Formato único
Ver opções de compra

As 1000 perguntas mais importantes que você deveri

Editorial: Planeta
Tema: Autoajuda
Coleção: Outros
Número de páginas: 232

Sinopse de As 1000 perguntas mais importantes que você deveri:

Para deixar as emoções de lado e avaliar as situações por que passa, com uma percepção mais realista de seus valores e atitudes.

Este lilvro vai ajudá-lo a ajudar a si mesmo. Você entenderá alguns sentimentos - como autossabotagem, estresse, ansiedade, depressão, amarras ao passado -, o modo como eles se desenvolvem e o que fazer para aplacálos e dar a grande virada.

A renomada terapeuta Alyss Thomas concilia teoria e prática ao propor uma série de exercícios que o levarão a fazer um balanço da sua vida. Porque apenas ao tomar consciência de suas atitudes e emoções você será capaz de mudar aquelas que o estão boicotando.

Brochura com orelhas
Outro formato
Formato único
Ver opções de compra

a autora As 1000 perguntas mais importantes que você deveri

a autora As 1000 perguntas mais importantes que você deveri

ALYSS THOMAS  é psicoterapeuta. Como integrante do Group Analysis de Londres, trabalha tanto com adultos como crianças. Atualmente, vive em Devon, na Inglaterra. Alyss é também poeta.

Ler mais

Ficha técnica

Data de publicação: | ISBN: 978-85-7665-457-5 | Código: 10093609 | Formato: 16 x 23 cm. | Apresentação: Brochura com orelhas | Coleção: Outros

Todas as opiniões de As 1000 perguntas mais importantes que você deveri

Deixar um comentário
  • Sua avaliação
Para que a avaliação fique visível, precisamos que você acesse sua conta Acessar