Utilizamos cookies próprios e de terceiros para coletar informação estatística do uso de nosso site e lhe mostrar publicidade relacionada com suas preferências mediante a análise de seus hábitos de navegação. Se continuar navegando, consideramos que aceita o uso dos cookies. Você pode mudar a configuração ou obter mais informações aqui.
Fechar
Planeta de Libros
Apocalipse Z - O princípio do fim

Manel Loureiro

Apocalipse Z - O princípio do fim

Manel Loureiro

Editorial: Planeta
Coleção: Outros
Número de páginas: 368
Formato único

O que você faria se, um belo dia, ao acordar, descobrisse que a humanidade está caindo aos pedaços?

Sinopse de Apocalipse Z - O princípio do fim:


Em uma pequena cidade espanhola, um jovem advogado leva uma vida tranquila e rotineira. Um dia, porém, começa a ouvir notícias sobre um incidente médico ocorrido em um país remoto do Cáucaso. Apesar de aparentemente corriqueiras, as notícias chamam tanto sua atenção que ele resolve registrar suas impressões em um blog. Aos poucos, o que eram apenas acontecimentos incomuns ocorridos em um país distante começam a se espalhar por toda a Europa.

Em menos tempo do que poderia supor, o terror se instala. Ruas, bairros e cidades inteiras são tomados por criaturas com um comportamento assustador. Sem nunca ter visto nada parecido e completamente vidrado pela notícia, ele mal se dá conta de que, enquanto acompanha o desenrolar dos fatos de sua casa, a cidade onde mora também está sendo invadida por aquelas bizarras criaturas.

Isolado, apenas com seu gato Lúculo e um vizinho, só lhe resta criar uma estratégia de fuga até conseguir encontrar outros sobreviventes. Entretanto, ao conseguir refúgio, ele logo descobrirá que a guerra está apenas começando.

O autorApocalipse Z - O princípio do fim

Manel Loureiro© © Javi Collazo

O autorApocalipse Z - O princípio do fim

MANEL LOUREIRO é um escritor e advogado espanhol que já trabalhou como apresentador de televisão e também como roteirista para diversos projetos. Apocalipse Z – o princípio do fim é seu primeiro romance e tornou-se um fenômeno na Internet, onde foi lido por milhares de pessoas em todo o mundo. Hoje em dia escreve para os jornais Diario de Pontevedra e ABC, e também colabora regularmente com a rádio Cadena SER.

... Ler mais

Ficha técnica

Data de publicação: | ISBN: 978-85-7665-534-3 | Código: 10093703 | Formato: 16 x 23 cm. | Apresentação: Brochura com orelhas | Coleção: Outros

Todas as opiniões de Apocalipse Z - O princípio do fim

Este livro tem 0 Comentários, seja o primeiro a comentar!
Deixar um comentário