Utilizamos cookies próprios e de terceiros para coletar informação estatística do uso de nosso site e lhe mostrar publicidade relacionada com suas preferências mediante a análise de seus hábitos de navegação. Se continuar navegando, consideramos que aceita o uso dos cookies. Você pode mudar a configuração ou obter mais informações aqui.
Fechar
PlanetadeLivros.com.br
A história revelada da SS
Formato único
Compre
R$ 62.90

A história revelada da SS

Editorial: Planeta
Tema: História
Coleção: Outros
Número de páginas: 384
Formato único
Compre
R$ 62.90

Uma obra para entender a natureza real do nazismo

Sinopse de A história revelada da SS:

Neste livro, o historiador Robert Lewis Koehl traça a história completa do surgimento e da decadência da mais temida força militar e de segurança do século XX. A SS surgiu da obsessão de Adolf Hitler e de Heinrich Himmler em prevenir-se da traição que, segundo eles, levou a Alemanha a ser derrotada na Primeira Guerra Mundial. A SS foi criada como um corpo de elite, composto por soldados com boa formação política, que pretendiam evitar a todo o custo os ataques ao Partido Nazista.

Com uma narrativa clara e envolvente, o autor documenta o papel central que a SS desempenhou no assassinato em massa de judeus, homossexuais e ciganos, detalha a organização de seus esquadrões de morte por toda a Europa ocupada e repassa as campanhas militares empreendidas pelo braço militar Waffen SS.

O autorA história revelada da SS

O autorA história revelada da SS

Robert Lewis Koehl foi professor de História na Universidade de Wisconsin-Madison. Pesquisou a SS por mais de trinta anos e publicou amplamente nesse campo. Faleceu recentemente aos 93 anos, nos Estados Unidos.

Ler mais

Ficha técnica

Data de publicação: | Idioma: Portugués | ISBN: 978-85-422-0583-1 | Código: 10132145 | Formato: 16 x 23 cm. | Apresentação: Brochura com orelhas | Coleção: Outros | Sentido de leitura: Occidental

Todas as opiniões de A história revelada da SS

Este livro tem 0 Comentários, seja o primeiro a comentar!
Deixar um comentário