Utilizamos cookies próprios e de terceiros para coletar informação estatística do uso de nosso site e lhe mostrar publicidade relacionada com suas preferências mediante a análise de seus hábitos de navegação. Se continuar navegando, consideramos que aceita o uso dos cookies. Você pode mudar a configuração ou obter mais informações aqui.
Fechar
Planeta de Libros
A Festa de Casamento

Patricia Scanlan

A Festa de Casamento

Patricia Scanlan

Editorial: Essência
Coleção: Outros
Número de páginas: 400
Formato único

Fabuloso. Uma leitura divertida que lida com as tensões que podem surgir em casamentos entre as famílias modernas.” - Irish Post

Sinopse de A Festa de Casamento:

Nada como um lindo casamento... Para começar a Terceira Guerra Mundial! Pois é isso que acontecerá se Connie Adams, a mãe da noiva, não conseguir apaziguar as coisas entre Debbie e o pai. O ex-marido de Connie insiste em levar sua nova esposa e sua insuportável filha adolescente no grande dia, mas Debbie prefere se casar em um boteco do que tê-los na sua festa.
Ainda por cima, a já estressada noiva precisa lidar com seu chefe abusivo e com a suspeita de que talvez seu noivo esteja tendo dúvidas sobre a escolha que fez.
Fica a dúvida: poderá esta família viver feliz ou todos se encaminham para um divórcio tenebroso?

O autorA Festa de Casamento

O autorA Festa de Casamento

PATRÍCIA SCANLAN nasceu em Dublin, na Irlanda, onde mora até hoje. É editora e colaboradora da série Open Door. Além disso, dá aulas de escrita criativa para alunos do ensino médio e participa de programas de alfabetização para adultos. Os livros da autora já foram publicados em 17 países. No Brasil, os livros Casamento Duplo e A festa de casamento foram lançados pelo selo Essência da Editora Planeta.

... Ler mais

Ficha técnica

Data de publicação: | Idioma: Portugués | ISBN: 978-85-7665-879-5 | Código: 10093901 | Formato: 16 x 23 cm. | Apresentação: Brochura com orelhas | Coleção: Outros

Todas as opiniões de A Festa de Casamento

Este livro tem 0 Comentários, seja o primeiro a comentar!
Deixar um comentário