Utilizamos cookies próprios e de terceiros para coletar informação estatística do uso de nosso site e lhe mostrar publicidade relacionada com suas preferências mediante a análise de seus hábitos de navegação. Se continuar navegando, consideramos que aceita o uso dos cookies. Você pode mudar a configuração ou obter mais informações aqui.
Fechar
Planeta de Libros
Editorial: Planeta
Coleção: Outros
Número de páginas: 88
Formato único

Um novo final para Cinderela

Sinopse de A Cinderela mudou de ideia:

"... e viveram felizes para sempre", uma sentença incansavelmente ouvida por todas as mulheres durante toda a vida, desde a infância, em filmes, novelas, livros... uma sentença que pressupõe (ou determina) que todas têm o mesmo sonho e que, sem um príncipe que as salve, não há como ser feliz.

Nossa Cinderela se vê sufocada dentro de um sonho que ela não planejou, mas ao qual se submeteu por acreditar que seria o melhor para sua vida, afinal, o que mais uma mulher pode querer?? Mas, enfim surge o dia em que ela conhece a fada do Chega! e descobre que uma mulher pode - e quer - muito mais.

Ela, então, decide descalçar os sapatinhos de cristal, descer do salto alto e partir em uma agradável viagem na qual descobrirá um mundo muito maior que a faz sentir completa pela primeira vez em sua vida.

/Os autoresA Cinderela mudou de ideia

/Os autoresA Cinderela mudou de ideia

NUNILA LÓPEZ SALAMERO nasceu em Barcelona em 1966. Cria e conta seus próprios contos desde os 28 anos de idade.

Ler mais

Ficha técnica

Data de publicação: | ISBN: 978-85-7665-539-8 | Código: 10093673 | Formato: 20 x 21 cm. | Apresentação: Brochura com orelhas | Coleção: Outros

Todas as opiniões de A Cinderela mudou de ideia

Este livro tem 0 Comentários, seja o primeiro a comentar!
Deixe seu comentário