Utilizamos cookies próprios e de terceiros para coletar informação estatística do uso de nosso site e lhe mostrar publicidade relacionada com suas preferências mediante a análise de seus hábitos de navegação. Se continuar navegando, consideramos que aceita o uso dos cookies. Você pode mudar a configuração ou obter mais informações aqui.
Fechar
PlanetadeLivros.com.br
A Bruxa de near
Formato único
Compre
R$ 42.90

A Bruxa de near

Editorial: Planeta
Coleção: Outros
Número de páginas: 240
Formato único
Compre
R$ 42.90

Parte conto de fadas, parte história de amor

Sinopse de A Bruxa de near:

Na cidade de Near não existem estranhos e a velha história da Bruxa é contada apenas para assustar as crianças. Estas são as verdades que Lexi Harris ouviu durante toda a vida. Mas quando um estranho, um garoto que parece desaparecer como fumaça, surge em uma noite do lado de fora de sua casa, ela sabe que algo não está correto.

Na noite seguinte, crianças começam a desaparecer de suas camas sem deixar qualquer vestígio e o estranho é o principal suspeito. Mas quando o garoto se oferece para ajudar na busca, algo no coração de Lexi diz que ele esconde outros segredos e não é o culpado. Ela estaria imaginando ou o vento parecia sussurrar através das paredes?

Quando a busca pelas crianças se intensifica, o mesmo acontece com a necessidade de Lexi de saber sobre a Bruxa que talvez não seja só uma história para dormir.

O autorA Bruxa de near

O autorA Bruxa de near

VICTORIA SCHWAB é o produto de uma mãe britânica, um pai de Beverly Hills, e uma educação do sul dos Estados Unidos. Ela vive em Nashville no Tennessee, quando não está vagando em busca de um tesouro enterrado, contos de fadas ou um bom chá.

Ler mais

Outros títulos do autorV.E. Schwab

Ficha técnica

Data de publicação: | Idioma: Portugués | ISBN: 978-85-422-0167-3 | Código: 10094043 | Formato: 16 x 23 cm. | Apresentação: Brochura com orelhas | Coleção: Outros

Todas as opiniões de A Bruxa de near

Este livro tem 0 Comentários, seja o primeiro a comentar!
Deixar um comentário