Utilizamos cookies próprios e de terceiros para coletar informação estatística do uso de nosso site e lhe mostrar publicidade relacionada com suas preferências mediante a análise de seus hábitos de navegação. Se continuar navegando, consideramos que aceita o uso dos cookies. Você pode mudar a configuração ou obter mais informações aqui.
Fechar
PlanetadeLivros.com.br
Brochura com orelhas
Outro formato
Formato único
Ver opções de compra

Não sabe o que fazer? Pergunte aos filósofos

Sabedoria atemporal para dilemas modernos
Editorial: Planeta
Tema: Filosofia
Coleção: Outros
Número de páginas: 144

Sinopse de Não sabe o que fazer? Pergunte aos filósofos:

Aprenda com os grandes filósofos como a alcançar a paz e resolver dilemas

Como Kant pode confortá-lo quando você toma um pé na bunda por WhatsApp? Como Aristóteles pode curar a sua ressaca? Como Heidegger pode fazer você se sentir melhor quando o seu cachorro morre?

O livro Não sabe o que fazer? Pergunte aos filósofos! explica como as pérolas da sabedoria dos maiores filósofos ocidentais podem nos ajudar a enfrentar os dilemas do mundo atual. Em capítulos acessíveis e inteligentes, Marie Robert apresenta diversas situações de crise e mostra como esses pensadores são capazes de nos trazer paz e nos ajudar a ser menos dramáticos!

Brochura com orelhas
Outro formato
Formato único
Ver opções de compra

a autora Não sabe o que fazer? Pergunte aos filósofos

© Flammarion

Marie Robert formou-se em Letras e Filosofia, com doutorado em Filosofia. Professora, é também coordenadora acadêmica do Lycée International Montessori. Em 2020, lançou o podcast Philosophy Is Sexy, no qual discute temas filosóficos de forma irreverente a cada episódio.

Ler mais

Outros títulos do Marie Robert

Conteúdos extra

Trecho
Leia uma amostra gratuitamente
Baixar 3,95 M

Ficha técnica

Data de publicação: | Idioma: Portugués | ISBN: 978-65-5535-420-1 | Código: 10285587 | Formato: 14 x 21 cm. | Apresentação: Brochura com orelhas | Coleção: Outros | Sentido de leitura: Occidental

Todas as opiniões de Não sabe o que fazer? Pergunte aos filósofos

Deixar um comentário
  • Sua avaliação
Para que a avaliação fique visível, precisamos que aceda à sua conta Acessar