Utilizamos cookies próprios e de terceiros para coletar informação estatística do uso de nosso site e lhe mostrar publicidade relacionada com suas preferências mediante a análise de seus hábitos de navegação. Se continuar navegando, consideramos que aceita o uso dos cookies. Você pode mudar a configuração ou obter mais informações aqui.
Fechar
Planeta de Libros
  1. PlanetadeLivros.com.br
  2. /
  3. Atualidade
  4. /
  5. Biografias e memórias
  6. /
  7. Naldo Benny - Cada vez eu quero mais
Naldo Benny - Cada vez eu quero mais
Edição 1

Naldo Benny - Cada vez eu quero mais

Editorial: Planeta
Coleção: Outros
Número de páginas: 128
Formato único
Edição 1

Um dos mais populares cantores da música brasileira.

Sinopse de Naldo Benny - Cada vez eu quero mais:

Aos sete anos de idade, Ronaldo Jorge Silva, Naldo, já mostrava que tinha dom para a música nas apresentações que fazia em uma igreja perto de sua casa, levado pela mãe. Em 1996, ao lado do irmão Lula, passou a cantar em alguns bares e eventos. Gravaram o primeiro álbum pela EMI Music (atual Universal Music) em 1999, que acabou não sendo lançado por problemas internos da gravadora. Apenas em 2001 conseguiram lançar seu primeiro single promocional - Chinelada.

O som do funk na época era mais pesado e sem romantismo, bem diferente do atual. Na onda do funk melody em 2007, e incentivado pelo amigo Nando, do Roupa Nova, aceitou o desafio de fazer uma música com um toque mais intimista, e compôs a música 'Depois do amor'. Aos poucos, suas músicas começaram a ter mais visibilidade no Rio de Janeiro, tocando em rádios e festas.

Em 2007, a música 'Como mágica' estourou e, a partir daí, os irmãos passaram a aparecer em diversos programas de TV. Após um período de luto em decorrência da morte de seu irmão Lula, em 2008, Naldo iniciou sua carreira solo, lançando em 2009 o primeiro álbum de estúdio, 'Na Veia' - um som mais dançante, com um apelo mais sexy. Resolveu criar um corpo de dança, com dançarinos e b-boys, para acompanhá-lo nos shows.

Em 2011, o lançamento do CD e DVD 'Na Veia Tour' foi um enorme sucesso, abrindo as portas para a carreira internacional. Na sequência ainda lançou 'Benny Elétrico', LP com os últimos singles de estúdio e remixes e 'Multishow ao Vivo Naldo Benny'. Influenciado por artistas como Chris Brown e Kanye West, Naldo hoje é conhecido no Brasil inteiro, um verdadeiro fenômeno pop. Em 2013, adotou o nome artístico Naldo Benny, que em hebraico significa abençoado.

O autorNaldo Benny - Cada vez eu quero mais

O autorNaldo Benny - Cada vez eu quero mais

RONALDO “NALDO” JORGE SILVA, mais conhecido pelo seu nome artístico Naldo Benny, é cantor, dançarino e compositor brasileiro. Ele lançou seu álbum de estreia “Na Veia” em 2009. Em 2011, o lançamento do CD e DVD “Na Veia Tour” foi um enorme sucesso, abrindo as portas para a carreira internacional. Na sequência ainda lançou “Benny Elétrico”, LP com os últimos singles de estúdio e remixes e “Multishow ao Vivo Naldo Benny”.

... Ler mais

Ficha técnica

Data de publicação: | Idioma: Portugués | ISBN: 978-85-422-0342-4 | Código: 10100113 | Formato: 23 x 16 cm. | Apresentação: Brochura com orelhas | Coleção: Outros

Todas as opiniões de Naldo Benny - Cada vez eu quero mais

Este livro tem 0 Comentários, seja o primeiro a comentar!
Deixar um comentário