Utilizamos cookies próprios e de terceiros para coletar informação estatística do uso de nosso site e lhe mostrar publicidade relacionada com suas preferências mediante a análise de seus hábitos de navegação. Se continuar navegando, consideramos que aceita o uso dos cookies. Você pode mudar a configuração ou obter mais informações aqui.
Fechar
Planeta de Libros
Matar alguém
Formato único
Edição 1

Matar alguém

Editorial: Planeta
Coleção: Outros
Número de páginas: 368
Edição 1

Recheado de conspiração, violência e sexo.

Sinopse de Matar alguém:

Qual a ligação dessa morte com uma série de assassinatos de policiais militares na periferia da cidade, realizados por membros do Primeiro Comando da Capital (PCC)? Por que um alto funcionário do governo estadual estaria se encontrando secretamente com uma jornalista? Qual a razão de um suposto fotógrafo ter grampeado um secretário de governo?

É o que Matar Alguém, quarto romance policial do advogado e ex-investigador Roger Franchini, vai revelar em suas páginas recheadas de teorias de conspiração, violência e sexo.

Eu quero Eu li
Formato único

O autorMatar alguém

O autorMatar alguém

ROGER FRANCHINI nasceu em Ribeirão Preto (SP), é roteirista — é dele o roteiro do curta-metragem Inquérito Policial nº 521/2009, premiado no Festival do Rio de 2011 e no VI Curta Cabo Frio —, advogado e trabalhou, por seis anos, como investigador da Polícia Civil em várias cidades do Estado de São Paulo. Autor dos sucessos Ponto Quarenta – a polícia para leigos, Toupeira: a história do assalto ao Banco Central e Richthofen: o assassinato dos p...

Ler mais

Ficha técnica

Data de publicação: 28/10/2014 | Idioma: Portugués | ISBN: 978-85-422-0430-8 | Código: 10102768 | Formato: 25 x 21 cm. | Apresentação: Brochura com orelhas | Coleção: Outros

Todas as opiniões de Matar alguém

Este livro tem 0 Comentários Deixe seu comentário
Não há comentários do livro